Esportes

Santos anuncia a contratação do lateral-direito Nathan

O Santos anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Nathan, o vínculo do jogador com o clube vai até o final de 2026. Aos 20 anos, o atleta foi revelado pelo Vasco e estava no Boavista de Portugal

05 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 11h30
Santos anuncia a contratação do lateral-direito Nathan  Lorena Bueri

É oficial! O Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Nathan Santos. O jogador chega para a sequência da temporada de 2022. Nathan chega de forma definitiva ao Peixe, com vínculo até 31 de dezembro de 2026. 

Nathan foi revelado na base do time carioca,  Vasco da Gama e promovido aos profissionais em 2020, mas não chegou a estrear pela, o jogador foi transferido para o Boavista, de Portugal.



Nesta quinta-feira, o jogador foi abordado por um torcedor santista e gravou um vídeo mandando um recado para os alvinegros: "Estou chegando, hein! Um abraço aí para a Jovem Guarulhos, tamo junto", disse Nathan em um vídeo que foi enviado para um grupo de torcedores do Santos em um aplicativo de mensagens.



Na temporada de 2020, Nathan defendeu  o Boavista  de Portugal. Com a camisa do clube de Portugal, o lateral soma 49 jogos, um gol e três assistências.O Santos não foi o único time brasileiro interessado na contratação do atleta. Antes de acertar com o time da Baixada Santista, o jogador abriu negociações com o Athletico-PR, mas o acordo entre as partes não foi para frente. Assim, Nathan chega no elenco do Peixe para reforçar o setor e disputar a posição com Madson e Auro.

Antes de acertar com Nathan Santos, o Santos buscou a contratação de Lucas Blondel, do Tigre, da Argentina. O negócio com o clube argentino havia avançado, com o Tigre aceitando as condições propostas pelo Santos. Porém, os argentinos avisaram que queriam um valor maior. O Santos  decidiu não continuar com a contratação.

O próximo reforço a ser anunciado pelo Santos deve ser o meia Luan, do Corinthians. O jogador chega ao clube por empréstimo gratuito até o fim do Campeonato Brasileiro.

 

Foto destaque: Santos anuncia Nathan. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo