Esportes

Santos anuncia a contratação de Ricardo Goulart

Santos anuncia a contratação de Ricardo Goulart; meia-atacante deixa o futebol chinês e volta ao Brasil para vestir a camisa 10 do Alvinegro com contrato de 2 anos

11 Jan 2022 - 20h11 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 20h11
Santos anuncia a contratação de Ricardo Goulart Lorena Bueri

O Santos concretizou, nesta terça-feira (11), a contratação de Ricardo Goulart, meia-atacante de 30 anos. O jogador, que estava sem clube desde novembro, após rescindir com o Guangzhou, da China, acertou um contrato até 2024 com o Peixe.

Após exames médicos pela parte da manhã, o jogador visitou a Vila Belmiro pela tarde, onde assinou seu contrato. Goulart, um dos craques do Cruzeiro bicampeão brasileiro, vestirá a camisa 10 do Santos.

Goulart, feliz com a contratação, exaltou o clube e expôs a felicidade de vestir a camisa 10 de Pelé. "Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer tudo para representar bem o número do Rei", afirmou o jogador.



Santos anuncia a chegada de Ricardo Goulart (Foto: Reprodução/Santos/Instagram)


O jogador aproveitou para mandar um recado aos torcedores santistas, que marcaram presença nas redes sociais nos últimos dias pedindo a chegada do atleta. "Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada e nos incentivando dentro de campo", finalizou o atleta.

O presidente do clube, Andres Rueda, falou sobre a contratação do jogador. "O Ricardo Goulart, sem dúvida, é um jogador que vai agregar muito ao nosso elenco, por seu nível técnico e experiência. Uma contratação dentro das nossas possibilidades e que elevará muito a qualidade do nosso time."

Goulart foi o terceiro anúncio do clube hoje. Mais cedo, o Santos também divulgou a chegada do zagueiro Eduardo Bauermann, ex-jogador do América-MG, e também do meia Bruno Oliveira, por empréstimo da Caldense.

Foto Destaque: Santos anuncia chegada de Ricardo Goulart. Reprodução/Santos/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo