Esportes

Santos anuncia Lisca como novo técnico, que já projeta o time

O Santos apresentou hoje o técnico Lisca, que deixou o Sport após apenas 4 jogos, 1 vitoria e 3 empates. O novo treinador se mostrou confiante e diz estar empolgado com a oportunidade que está tendo.

3 min de leitura
21 Jul 2022 - 19h43 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 19h43

O Santos enfim tem um novo técnico. Nesta quinta-feira (21) o clube anunciou oficialmente Lisca como novo treinador, após ser eliminador das copas o time praiano demitiu o então comandante Fábian Bustos e estudava o mercado para definir a contratação chegando a analisar os nomes de Guto Ferreira e Odair Hellmann.

Na entrevista coletiva Lisca se mostrou muito animado por poder treinar o peixe. O técnico declarou que treinar o time é uma evolução pra sua carreira já que o clube está na série A do brasileirão e que pretende aproveitar a oportunidade e todos os momentos que viver no time.

Durante a coletiva o técnico também exaltou o seu ex-clube, o Sport, e disse que: “O Sport é um clube gigante também, um clube de dimensão muito grande”.

A passagem de Lisca pelo time pernambucano foi rápida e gerou polêmica, chegou aclamado pela torcida que no primeiro jogo entoou o grito de “Ah, é Lisca doido”, fazendo referências ao seu apelido. Mas, com apenas três semanas no time de Recife, Lisca pediu demissão para assumir o Santos. A notícia surgiu momentos antes do jogo contra o Vila Nova e os torcedores não pouparam críticas ao treinador. O técnico foi chamando de mercenário, vaiado, e chegou a ser atingido por um copo com cerveja. O presidente do Sport Yuri Romão também criticou Lisca dizendo que o técnico devia ser bandido do futebol e que o presidente do São Paulo, Júlio Casares, mandou uma mensagem lhe dizendo que o Sport havia se livrado de um mal caráter.


Lisca, técnico do Santos (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/AGIF)


Durante a apresentação Lisca elogiou os jogadores do Santos, mas disse que o time ainda tem muito que evoluir, e que apesar de contar com bons jogadores o time não joga bem coletivamente e declarou: “Quero potencializar as individualidades deles com um coletivo forte. Quero que eles joguem não por intuição, mas por intenção”.

O próximo confronto do Santos é contra o Fortaleza na arena Castelão e Lisca já pode estar a beira do gramado comandando o time.

 

Foto Destaque: Lisca, técnico do Santos. Reprodução/IVAN STORTI/SANTOS FC

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo