Esportes

Santos acerta com Luan Dias até o final da temporada

Sendo um dos principais jogadores na bela campanha do água Santa na competição, o atleta será contratado por empréstimo até o fim da temporada, disputando vaga com nomes do elenco santista.

10 Abr 2023 - 21h40 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 21h40
Santos acerta com Luan Dias até o final da temporada Lorena Bueri

O Santos acertou, nesta segunda-feira (10), a contratação do meio-campista Luan Dias, do Água Santa. O jogador chega por empréstimo ao time da Vila Belmiro, tendo contrato com o clube até o final da temporada. O jogador foi um dos grandes destaques do clube de Diadema na disputa pelo título paulista de 2023.

A compra definitiva do atleta após o fim do contrato, já é algo estudado pelo alvinegro praiano,  mas para ter o jogador em definitivo, terá que pagar uma quantia de R$2,7 milhões. A diretoria do Peixe também trouxe mais dois destaques do Netuno: Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio

Sendo um dos destaques da competição, Luan também recebeu sondagens de Corinthians, São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, que não apresentaram oficialmente uma proposta pelo atleta.


Luan foi um dos destaques do campeonato (Foto: Reprodução/ Luan Dias Instagram)


As negociações entre os clubes chegaram a travar durante a última semana, isso porque o Água Santa pediu cerca de R$3 milhões por 50% do passe do atleta, que foi revelado nas categorias de base do clube. 

Durante o Paulistão, Luan Dias participou ativamente de 14 jogos, balançando as redes uma vez durante a competição. O jogador não teve atuações de destaque em suas passagens por empréstimo pela Ponte Preta e Goiás. A chegada do jogador promete movimentar o elenco, já que Bruno disputará a vaga diretamente com Lucas Lima.

Com o fim do torneio estadual, a agenda do Água Santa ficará disponível, visto que o clube não disputará outras competições na temporada. Sendo assim, os jogadores do elenco ficam livres para assinar contratos com clubes das séries A e B. Essa será a oportunidade dos atletas encontrarem uma forma de alavancar suas carreiras.

Apesar da ótima campanha da equipe comandada por Thiago Caprini, o Água Santa acabou derrotado no segundo jogo da decisão pelo Palmeiras, em partida disputada no Allianz Parque.

 

Foto destaque: Luan Dias em partida pelo Água Santa. Reprodução/Luans Dias Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo