Moda

Santa Lolla apresenta sua nova coleção Welcome Christmas

Campanha celebra as vibrações da época com tendências glamourosas para sapatos e acessórios.

15 Dez 2022 - 15h45 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 15h45
Santa Lolla apresenta sua nova coleção Welcome Christmas Lorena Bueri

Um encontro animado e fashionista marca o início das festividades de fim de ano da Santa Lolla. Com a Welcome Christmas, a campanha retrata a energia do “celebrar” num get together entre amigos regado a risadas, boas histórias e muita diversão.

Como anfitrião dessa festa, Beto Pacheco propõe uma noite especial para o Natal Santa Lolla. O PR que comanda os eventos mais badalados – e disputados – de São Paulo foi elegido como host do Natal Santa Lolla e estrela a campanha ao lado de Dani Pontes, Luciana Curtis, Raica Oliveira, Anna Lumiar, Marcelo Lunardi e Lucas Antunes.


(Foto/Reprodução)


select de produtos para esse lançamento não poderia ser mais bold. As construções bebem de referências maximalistas que têm fit com a estética exuberante desse Natal autêntico. Como um dos principais destaques, o specchio é o material responsável por trazer um novo olhar para a tendência glam, nos atemporais Prata e Ouro quanto em versões coloridas, que editam itens-chave da coleção, perfeitos para quem quer brilhar.

Sandálias com saltos orgânicos traduzem a tendência dos shapes arquitetônicos em versões sofisticadas que integram a lista de itens must-have da coleção. As curvas sinuosas e inusitadas destacam silhuetas elegantes e adicionam um ar moderno e high fashion a qualquer visual, tendência da época.

Indispensáveis nessa Christmas Party, as construções Shiny Lolla se renovam com novos shapes e acabamentos para protagonizar produções inspiradoras e cheias de personalidade. A manta cristal que caracteriza a icônica linha da marca atualiza detalhamentos marcantes e surge em modelos inéditos como o scapin lace up de salto pino, que tem tudo para ser um dos hits da coleção.

A coleção Welcome Christimas está disponível para venda em todas as lojas físicas da Santa Lolla e no e-commerce.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo