Cinema/TV

Sandman será lançado em agosto e o roteirista diz que “partiu do lugar de fã”

A série “Sandman”, derivada da obra original do escritor Neil Gaiman, terá dez episódios e será lançada pela Netflix. Vem com a gente conhecer os detalhes!

07 Jun 2022 - 20h00 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 20h00
Sandman será lançado em agosto e o roteirista diz que “partiu do lugar de fã” Lorena Bueri

A série adaptada dos quadrinhos “Sandman” do renomado escritor Neil Gaiman já conta com uma data de estreia na Netflix. A plataforma de streaming anunciou que os episódios da série vão entrar em seu catálogo a partir do dia 5 de agosto. Para a alegria dos fãs, essa informação foi revelada nesta segunda (6), na Semana Geeked.

Quando questionado a respeito do que está por vir, o roteirista Allan Heinberg adiantou que “partiu do lugar de fã”. “Eu me apaixonei pela história na faculdade, comprava todo mês nas lojas de HQ. Então mergulhei nos quadrinhos de novo, li todos os roteiros originais do Neil para materializar a história. Adaptei principalmente como alguém que amava a obra e estava desesperado para ver uma adaptação dela. Principalmente como fã”, disse Heinberg.


Anúncio de estreia oficial da Netflix


Mas, afinal, o que se esperar de “Sandman”? Sabemos que terá um total de dez episódios, com um misto de mito e fantasia, com foco especial nos personagens dos quadrinhos. Vejamos agora a sinopse: 

Existe um outro mundo esperando por nós quando fechamos os olhos e dormimos. Um lugar chamado O Sonhar, onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá vida aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido como prisioneiro por um século, sua ausência dá início a uma série de eventos que mudarão o mundo dos sonhos e o mundo desperto para sempre. Para restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu durante sua longa existência, Sonho precisa se aventurar por diferentes mundos e linhas do tempo, revendo velhos amigos e inimigos, e encontrando novas entidades, tanto cósmicas quanto humanas.

O elenco conta com nomes como Tom Sturrige, além de personalidades como Kirby Howell-Baptiste, Jenna Coleman, David Thewlis, Boyd Holbrook, Gwendoline Christie, Joely Richardson, Charles Dance, Patton Oswalt, Stephen Fry, Mason Alexander Park, John Cameron Mitchell, Sanjeev Bhaskar, Niamh Walsh, Razane Jammal, Nina Wadia, Ferdinand Kingsley e Donna Preston.

 

Foto Destaque: Reprodução / Divulgação / Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo