Cinema/TV

"Sandman": Série estreia com alta aprovação no Rotten Tomatoes

Após sua estreia nessa semana, a nova série da Netflix 'Sandman', vem sendo aclamada pela maioria dos críticos especializados de grandes veículos de comunicação.

06 Ago 2022 - 19h55 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 19h55
'Sandman': Série estreia com alta aprovação no Rotten Tomatoes Lorena Bueri

Após anos de espera, a série Sandman finalmente teve sua estreia na Netflix essa semana e também no Rotten Tomatoes, e vem sendo aclamado por críticos de veículos de comunicação renomados.

No início a série estreou na plataforma com uma média máxima de 100%, entretanto o número acabou caindo na medida em que mais críticas foram contadas pelo site, e agora está na casa dos 86%. Os críticos vem dizendo que a adaptação do HQ de Neil Gaiman, vem sendo bastante final.

O editor Chris Rantin, do Legião dos Heróis, diz que existe decisões questionáveis, porém o resultado é um forte começo: “Contando com o apoio — e o entusiasmo — de Neil Gaiman, que acompanhou de perto cada detalhe deste projeto, o seriado é um começo excelente para os novos (e velhos) fãs do sonhar. Com mudanças pontuais que simplificam arcos mais complexos e, na mesma medida, enriquecem o projeto que vemos em live-action, o que temos é uma adaptação simplesmente maravilhosa.

Na imprensa internacional, Richard Newby da Empire, fez elogios a arte visual da série: “Com atenção ao material base, um elenco impressionante, e o tipo de criação de mundo expansiva que pede por mais temporadas, Sandman é um sonho.


Trailer da série 'Sandman' (Foto: Reprodução/YouTube)


Já o Nick Hilton, do Independent, não gostou muito seriado como os seus colegas de profissão: “O resultado é bastante mediano, nem sonho e nem pesadelo, apenas aquela sensação de devaneio quando se está com fome mas o almoço ainda vai demorar uma hora para ficar pronto.

Para o crítico da Rolling Stone, Alan Sepinwall, o universo em que se passa a série é o destaque da obra enfraquecida pelo protagonista Sonho (Tom Sturridge): “Partes da série funcionam muito bem, particularmente as partes em que o Sonho não é uma figura central.

A série conta a história de Sandman, também conhecido como Sonho – um poderoso ser cósmico que controla os sonhos das pessoas pelo mundo no Sonhar, lugar que dá forma aos medos e fantasias maus profundos – que é capturado e mantido prisioneiro por mais de um século, ele deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo, para poder consertar a bagunça feita devido sua ausência cansando mudanças para sempre o Sonhar e o mundo desperto.

 

Foto destaque: Poster da série 'Sandman'. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo