Celebridades

Sammy retira o sobrenome de Pyong das suas redes sociais

A artista explicou o porquê decidiu abandonar o sobrenome do seu ex-marido. O casal se separou novamente em fevereiro de 2022 e agora seguem vidas completamente diferentes.

06 Abr 2022 - 20h42 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 20h42
Sammy retira o sobrenome de Pyong das suas redes sociais Lorena Bueri

Após o fim de seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee, a influenciadora Sammy decidiu parar de usar o sobrenome de seu ex-marido em suas redes sociais e vem cortando gradativamente as conexões com o hipnólogo.  Em entrevista para a coluna do Leo Dias, Sammy explicou o porquê de adotar o user “Sammys” em seu Instagram.

“Estava procurando um ‘@’ que eu me identificasse e gostei muito desse. Me cobraram muito tirar o Lee, já que me separei. Quase enlouqueci”, comentou. O matrimônio dos artistas, chegou ao final em fevereiro de 2022, depois de 4 meses da segunda tentativa de reconciliação. A jovem, comunicou o término e revelou estar se pronunciando em respeito ao público.


Sammy abraçando seu filho Jake (Foto:Reprodução/Instagram)


"Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong, a cada dia se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", disse ela.

O ex-BBB adotou o mesmo método da ex-esposa e também se explicou em suas redes sociais. "Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake", declarou Pyong.

O casal estava junto desde 2019 e da relação dos dois nasceu Jake, de dois anos. Pyong participou da 20º edição do reality show ‘Big Brother Brasil’ e foi bastante criticado pelos fãs, já que Sammy estava no 8º mês de gestação. A passagem do mágico pelo programa foi marcada por acusações de assédio e desmoralização pública. Após pedidos de desculpa e uma defesa maciça da esposa, o casamento continuou.


Montagem com Sammy, Pyong Lee e seu filho Jake (Reprodução/Instagram)


Em julho, uma semana antes da estreia do programa ‘A Ilha’, da Record Tv, uma polêmica estourou: a chamada do programa mostrava Pyong na cama com Antonela Avellaneda. No início, Sammy negou a traição e defendeu o marido: "Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez". Porém, no dia seguinte, a influencer anunciou em suas redes sociais que o relacionamento havia acabado.

No dia 15 de outubro, o ilusionista publicou um vídeo chorando e pedindo perdão a ex-mulher. Cinco dias depois, o casal anunciou uma nova reconciliação. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor”, escreveu ele. Logo depois desse episódio (4 meses), eles proclamaram a separação definitiva.

 

Foto destaque: Sammy posa para foto durante o Lollapalooza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo