#Vi no Insta

Sammy Lee esclarece motivo de encontro com Pyong: 'A gente vai ter que conviver'

Sammy Lee e Pyong Lee foram vistos em um encontro em shopping uma semana depois do anúncio da separação após traição no reality show A Ilha. A influenciadora explico que o encontro foi apenas para a compra de um presente para o filho e afasta qualqu

3 min de leitura
28 Jul 2021 - 13h30 | Atulizado em 28 Jul 2021 - 13h30

Após ser fotografada ao lado de Pyong Lee em um shopping na última segunda-feira (26), Sammy Lee usa as redes sociais para esclarecer o motivo do encontro e confirma que não houve reconciliação e apenas compraram um presente para seu filho, Jake.  


(Foto: Reprodução/Instagram) 

 


“Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘Vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente.’ Eu falei: ‘Então vou lá ajudar a escolher. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente, eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras em que estávamos de costas.”  

 

Leia mais: Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record: ‘Vocês sabem o quanto tentei’ (r7.com)

 

Leia mais: Sammy comenta sobre divórcio nas redes sociais 'Peço empatia e respeito pela minha dor' (r7.com)

 

Leia mais: Ilha Record: Sammy Lee nega traição de Pyong durante gravações do reality: ‘Não caiu desta vez’ (r7.com)

 

Mantendo o bom humor e clima leve, a influenciadora brincou: “Assim: Você tem condição de comprar uma televisão? Sim, eu tenho, mas como diria Luísa Sonza: eu sou rica, não burra.” Ainda na sequência de stories em seu Instagram, Sammy não esconde sofrimento pós separação: “Se eu for ficar afundando nas coisas que falam, eu vou ficar doida. Eu não quero ficar mal, eu já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro por dia.” 

 

No fim de seu desabafo, Sammy explica que continuará vendo Pyong constantemente, afirmando que a separação não irá interferir no relacionamento entre Pyong e Jake:  

 

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e Pyong juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui, no final de semana vai ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos.” Sammy ainda afasta qualquer possibilidade de reconciliação: “A relação como marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake", disse Sammy no fim de seus stories. 

 

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário