Samara Oliveira abre o jogo sobre intimidade e interação com os internautas

Publicado 18 de May de 2021 às 17:15

Samara Oliveira apostou aos 18 anos de idade em uma saída muito recorrente para começar a ter sua própria fonte de renda. Fã das redes sociais, a modelo natural de Santa Catarina resolveu entrar para o ramo das influenciadoras digitais. 

Atualmente, com seis anos de profissão, ela é conhecida mundialmente como Samyof. Com um perfil na plataforma Only Fans, a brasileira permite o acesso somente internacional nos seus conteúdos exclusivos, que contam com muita interação dos gringos. 


A Modelo Samara Oliveira. (Foto:Reprodução/Internet)


“Eu evito ter a obrigação de programar coisas, produzir milhares de esquemas planejados. Eu gosto de passar para quem me segue a minha realidade. Desde o bom dia descabelada, até uma foto sem maquiagem e por aí vai. Isso traz as pessoas para sua intimidade”, revelou ela.


Natural de Santa Catarina, a Modelo é um sucesso nas redes sociais. (Foto:Reprodução/internet)


Conhecida por conteúdos extremamente diferentes do que os internautas estão acostumados a consumir, a curitibana deixou claro que o simples fato de revelar sua rotina, sem a necessidade de uma megaprodução faz com que as pessoas tenham mais apreço por suas publicações.


Samara posta sua rotina nas redes sociais. (Foto:Reprodução/Internet)


“Eu posto um bom dia descabelada, quando estou indo treinar, não me apego a maquiagem em postagens simples, transmito como eu realmente sou e isso faz com que as pessoas acreditem que estão de certa forma fazendo parte da sua vida”, pontuou.

 

(Foto destaque: Modelo e Influencer Samara Oliveira. Reprodução/internet)

Deixe um comentário