Celebridades

Samantha Schmutz posta indireta após briga com Juliette: "Indo encontrar arte"

A atriz fez uma publicação em seu Instagram e acabou alimentando ainda mais a polêmica envolvendo seu nome e da campeã do BBB 21, Juliette. As duas se estranharam no início da semana.

17 Mai 2022 - 20h15 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 20h15
Samantha Schmutz posta indireta após briga com Juliette: 'Indo encontrar arte' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (16), a atriz Samantha Schmuthz causou polêmica ao comentar em um post nas suas redes sociais questionando a carreira da ex-BBB Juliette. A humorista foi criticada pelos fãs e por famosos que defenderam a ganhadora do reality show. Após o episódio, Samantha postou uma indireta em seus storys do Instagram.

A artista está em Cannes, na França, acompanhando o festival de cinema local. "Indo encontrar arte em...", escreveu, logo em seguida ela postou a foto de um enxaguante bucal com o rótulo escrito em francês ‘Eua de Bouche’. E o público interpretou o ato como sendo uma afronta a Juliette, já que as duas últimas palavras juntas formam “deboche” em português.


Post de Samantha nos storys (Foto: Reprodução/ Instagram)


A rusga começou após Samantha comentar em uma postagem da ‘Mídia Ninja’, onde a ex-BBB aparece falando sobre a política no Brasil. A legenda do vídeo dizia: “Questionada sobre seus posicionamentos sobre política, economia e temas sociais, Juliette reafirma ‘Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito’ e defende a importância dos artistas se posicionarem”.

A atriz questionou o uso da palavra artista para se referir a cantora. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Em seu perfil no Twitter, a maquiadora respondeu:  "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa".

A humorista apagou o comentário, mas a notícia já havia se espalhado. A situação viralizou na internet, vários fãs e também algumas celebridades vieram a público defender a ex-BBB. "Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa que isso faz ela não ser uma artista. Juliette é artista, sim. Pode ter se descoberto ainda há pouco, mas é", disse a atriz Alice Wegmann. Não é de hoje que existe essa exclusão com os ex-participantes de reality shows do meio artístico, mas parece que dessa vez, os internautas tomaram um lado.

 

Foto Destaque: Samanth Schmutz posando para foto na França. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo