Celebridades

Samantha Schmütz retoma assunto sobre cancelamento após fala de Jennifer Aniston

Depois de declaração polêmica sobre influencers da atriz de friends, Jennifer Aniston, Samantha comenta sobre cancelamento.

3 min de leitura
14 Jun 2022 - 16h38 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 16h38

Samantha Schmutz volta a causar repercussão na internet após comentar fala de Jennifer Aniston sobre as influencer e blogueiras, Samantha que recentemente se envolveu em uma confusão na web com a ganhadora do BBB21 Juliette, se comparou a Jennifer e falou que se fosse um comentário dela, ela já estaria cancelada.

A atriz de friends comentou sobre a nova geração de artistas que está surgindo:  "A internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. Essa coisa de as pessoas ficarem famosas basicamente por não fazerem nada. É famoso vindo do TikTok, famoso do YouTube, famoso do Instagram... É quase como se estivesse diluindo o nosso trabalho como ator.”

Após a repercussão da fala de Jennifer, Samantha comentou em suas redes sociais:  "Se fosse eu falando, levava pau.”


Samantha Shumtz (Foto: Reprodução/Instagram)


Há algumas semanas, Samantha se envolveu em uma confusão com a ganhadora do BBB21, Juliette, após falar que ela não era artista. Após os ataques na internet, Samantha voltou atrás e pediu desculpas pelo acontecedido: "Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão... celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei 'Que isso? O problema não é ela, apaga'. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente."

E ela continua: "A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou  aqui realmente pata pedir desculpa, estou supertriste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada.

Samantha sempre está envolvida em tretas na internet, porém essa última tomou grandes proporções e ela teve que se pronunciar e se desculpar com Juliette Freire.

 

Foto Destaque: Samantha Schumtz e Jennifer Aniston. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo