Celebridades

Samantha Schmütz retoma assunto sobre cancelamento após fala de Jennifer Aniston

Depois de declaração polêmica sobre influencers da atriz de friends, Jennifer Aniston, Samantha comenta sobre cancelamento.

14 Jun 2022 - 16h38 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 16h38
Samantha Schmütz retoma assunto sobre cancelamento após fala de Jennifer Aniston Lorena Bueri

Samantha Schmutz volta a causar repercussão na internet após comentar fala de Jennifer Aniston sobre as influencer e blogueiras, Samantha que recentemente se envolveu em uma confusão na web com a ganhadora do BBB21 Juliette, se comparou a Jennifer e falou que se fosse um comentário dela, ela já estaria cancelada.

A atriz de friends comentou sobre a nova geração de artistas que está surgindo:  "A internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. Essa coisa de as pessoas ficarem famosas basicamente por não fazerem nada. É famoso vindo do TikTok, famoso do YouTube, famoso do Instagram... É quase como se estivesse diluindo o nosso trabalho como ator.”

Após a repercussão da fala de Jennifer, Samantha comentou em suas redes sociais:  "Se fosse eu falando, levava pau.”


Samantha Shumtz (Foto: Reprodução/Instagram)


Há algumas semanas, Samantha se envolveu em uma confusão com a ganhadora do BBB21, Juliette, após falar que ela não era artista. Após os ataques na internet, Samantha voltou atrás e pediu desculpas pelo acontecedido: "Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão... celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei 'Que isso? O problema não é ela, apaga'. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente."

E ela continua: "A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou  aqui realmente pata pedir desculpa, estou supertriste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada.

Samantha sempre está envolvida em tretas na internet, porém essa última tomou grandes proporções e ela teve que se pronunciar e se desculpar com Juliette Freire.

 

Foto Destaque: Samantha Schumtz e Jennifer Aniston. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo