Lifestyle

Salatiel Araújo e Rosy Cordeiro passam final de semana em Capitólio com a TataTur

Tábata e o sócio Gustavo Elias passam final de semana com apresentadores no ‘paraíso perdido’ em Minas Gerais. No final da tarde o grupo pode degustar queijos e doces regionais já na cidade de Capitólio.

3 min de leitura
21 Out 2021 - 13h30 | Atualizado em 21 Out 2021 - 13h30

Conhecida como ‘paraíso perdido’, a região de Capitólio, mais precisamente dentro da esfera municipal de Furnas em Minas Gerais, foi o destino escolhido pelo âncora do ‘Doutor TV’, Salatiel Araújo e pela estilista e apresentadora Rosy Cordeiro. 


Salatiel realizou um passeio um Furnas, Minas Gerais. (Foto:Reprodução/Acervo Pessoal)


O passeio realizado no último final de semana com a TataTur, uma agência com o foco em operar no segmento de rotas rodoviárias foi um convite especial da empresária Tábata Elias, CEO da empresa.  

 A operadora de turismo hoje é uma referência no segmento. Tábata explica os principais diferenciais da agência: “Além da organização precisa dos roteiros, trabalhamos com transporte executivo com ar-condicionado, Wi-Fi, TV e serviço de bordo. Ônibus novos e profissionais altamente competentes, o que evita as surpresas no meio do caminho, levamos nossos clientes com conforto e segurança aos melhores destinos turísticos do país”. 


Furnas é um dos lugares mais escolhidos para se passar momentos em família. (Foto:Reprodução/Internet)


Nos últimos anos, Capitólio tem se tornado um interessante destino turístico, não só pela exuberante natureza em meio aos canyons e suas águas cristalinas que os serpenteiam, mas principalmente pela estrutura em receber visitantes. 

Em terras mineiras, os dois comunicadores Salatiel e Rosy visitaram o Canyon Cascata Eco Parque, local maravilhoso que, além da opção de visitação, oferece outras opções de lazer.  


Ainda houve churrasco no local. (Foto:Reprodução/Internet)


Tábata e sócio Gustavo Elias, ainda proporcionaram aos convidados uma tarde com churrasco, Chandon e muita diversão numa embarcação da Escarpa Passeios Náuticos, tudo devidamente registrado em fotos incríveis. 


A estadia teve giro de quadriciclo até a Cachoeira Fecho Serra. (Foto:Reprodução/Internet)


 A estadia na belíssima região continuou no dia seguinte com um giro de quadriciclo até a Cachoeira Fecho da Serra, na Serra da Canastra, com parada obrigatória num restaurante da autêntica comida mineira, que leva o mesmo nome da cachoeira e fica à poucos metros do local. No final da tarde o grupo pode degustar queijos e doces regionais já na cidade de Capitólio, logo após retornando a São Paulo confortavelmente com a TataTur.

 

(Foto destaque: Tábata e o sócio Gustavo Elias passam final de semana com apresentadores no ‘paraíso perdido’ em Minas Gerais. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário