Beleza

Saindo do forno: confira as novidades do mercado de beleza

Linha de cabelo da Dua Lipa, Balmain entra para o mundo da maquiagem, marca de wellness da Kate Moss e Brad Pitt lança a sua linha de skincare focada em envelhecimento saudável

06 Out 2022 - 17h38 | Atualizado em 06 Out 2022 - 17h38
Saindo do forno: confira as novidades do mercado de beleza Lorena Bueri

Aproveitando a nova onda de empresas de beleza, bem estar e maquiagem comandadas por celebridades e maisons de moda, algumas grandes estrelas estão entrando para a indústria.

Balmain

A marca francesa comandada por Olivier Rousteing anunciou a sua estreia no mundo da maquiagem. A Balmain Beauty está sendo desenvolvida pela Estée Lauder, grande conglomerado de beleza de luxo responsável por marcas como Smashbox, MAC e Clinique.

Os primeiros produtos da marca francesa estão sendo desenvolvidos para estrear em 2024 e conta com bastante entusiasmo do diretor criativo. “Sou obcecado por beleza. É quase como uma extensão de mim mesmo”, disse. De acordo com o mesmo, a proposta da linha de beleza da Balmain será atender a todos os tons de pele, criar produtos que também cuidem da pele, e também produtos luxuosos.


Confira o anúncio da Balmain Beauty (Reprodução/Instagram)


Dua Lipa

A entrada da dona do hit “Don’t Start Now” para a indústria da beleza está acontecendo de um jeito diferente de suas colegas de profissão como Selena Gomez, Rihanna e Lady Gaga que abriram suas próprias marcas. Dua decidiu se tornar investidora da marca de cuidados para cabelo Dizziak. A label foi fundada em 2018 por Loretta De Feo em Londres, cidade natal de Dua.

Sobre sua parceria com a marca de haircare, a cantora disse: “Estou muito feliz por ser uma investidora dessa marca. Quando fui apresentada a ela pela primeira vez, fiquei atraída pelo seu desejo de tornar o segmento de produtos saudáveis acessível a todos os tipos de cabelo”, declarou.


A Dizziak já foi premiada pela marie Claire UK (Reprodução/Instagram)


Brad Pitt

Não são só as mulheres que estão criando suas marcas de beleza, recentemente até fizemos uma matéria só sobre os homens no mercado da beleza aqui no portal. Mas o destaque vai para Brad Pitt que está lançando a Le Domaine.

Para a Vogue, o ator conhecido por seu papel em "Clube da Luta" contou que não gosta da ideia de produtos antidade e que ele não quer fugir do envelhecimento: "É um conceito do qual não podemos escapar, e eu gostaria de ver nossa cultura abraçando-o um pouco mais, falando sobre isso de maneira natural", disse o ator para a revista americana.


A linha criada por Pitt é 100% vegana (Reprodução/Instagram)


Kate Moss

Mais uma celebridade que entrou para o mercado de wellness e beleza com uma linha própria, a supermodelo ícone dos anos 90 lançou a sua marca Cosmoss. A proposta da marca de Moss é promover uma rotina de autocuidado completa para seus clientes. A linha foi lançada com seis itens incluindo um limpador facial, sérum, creme para o rosto e até dois chás.


Confira a linha de beleza criada por Kate Moss (Reprodução/Instagram)


“COSMOSS é uma celebração de cada dia exatamente como é, com todas as suas imperfeições. Cada produto foi meticulosamente elaborado com o bem-estar em mente, usando substâncias potentes e naturais. Cada ritual abre uma porta para equilíbrio, restauração e amor; cada fragrância e infusão centra-se é completa." Essa é a descrição da marca em seu site onde ainda se descreve como uma marca com alma, sensual e autoconsciente.

Foto destaque: Dua Lipa em divulgação de marca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo