Celebridades

Saída de Eduardo Costa do "Cabaré" é revelada por Bruno

Além de comentar sobre a saída de Eduardo Costa do Cabaré, Bruno também disse sobre a surpresa do convite de fazer parte do projeto com Leonardo. Eles que são amigos de longa data

3 min de leitura
23 Dez 2022 - 17h34 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 17h34

O cantor Bruno, dupla de Marrone, falou sobre seu projeto com Leonardo no "Cabaré", o qual foi divido com o sertanejo Eduardo Costa. Em entrevista ao Conceito Sertanejo", o artista comentou que não conversou com o colega de profissão após ser convidado a ficar em seu lugar.

Segundo Bruno, eles quase não se vêem pelo fato de Eduardo ter uma agenda extensa de shows, assim como ele e Marrone. O cantor ainda disse que Costa soube da nova parceria através de seus agentes, já que ele era do mesmo escritório do Leonardo.

O sertanejo também disse que se surpreendeu ao ser convidado para integrar o Cabaré. Para Bruno, foi algo inacreditável, porque o convite foi feito ainda quando a pandemia estava fazendo com que tudo fosse restringido no Brasil. Além de terem comprado 82 datas de shows dele para o Cabaré e o pagamento foi feito de forma antecipada. Por tudo que todos passavam naquele momento, o cantor disse que a parceria veio em boa hora, já que eles também estavam "quebrados" financeiramente. A dupla com Marrone ainda brincou dizendo que Deus exisitia mesmo e se aquilo realmente era verdade.


Melhores momentos do show entre Leonardo e Bruno&Marrone. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Bruno confessou estar feliz com o novo projeto e estar junto com Leonardo seria muito legal e ainda elogiou o colega dizendo que é uma pessoa muito engraçada. Leonardo tem uma grande influência na dupla Bruno&Marrone, pois foi através dele que os dois se conheceram. O sertanejo ainda enalteceu a força que Cabaré tinha quando Eduardo Costa fazia parte com o parceiro do eterno Leandro, e que o projeto também depende de componentes para alcançar o sucesso que tem.

Cabaré possui um dos maiores cachês de 2022, Leonardo e Bruno&Marrone estão se consagrando e crescendo constantemente. Para o DVD do projeto, foi investido cerca de R$5 milhões e a aplicação de tecnlogias de pontas, assim como todos os detalhes foram oranizados de forma perfeita, tudo para garantir um verdadeiro espetáculo para o público. Mesmo sendo um fenônemo, a parceria entre os cantores não acontecem sempre, principalmente por conta da agenda de shows que são cumpridas paralelamente.

 

 

 

 

Foto destaque: Bruno&Marrone e Leonardo formam um trio no Cabaré. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo