Celebridades

Saíba tudo sobre o encontro de Gilberto Gil e Jorge Bem Jor “irmão de uma vida”

Gilberto Gil raramente aparece em público e, recebeu amigos em sua residência onde todos usavam máscara, na tarde deste domingo e fez publicações em sua rede social

14 Mar 2022 - 15h20 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 15h20
 Saíba tudo sobre o encontro de Gilberto Gil e Jorge Bem Jor “irmão de uma vida” Lorena Bueri

Gilberto Gil, cantor e compositor de, 79 anos, recebeu amigos em sua residência na tarde deste domingo (13). Como, por exemplo, o casal de jornalistas André Rizek e Andreia Sadi, 46 e 34 anos, respectivamente, e o músico Jorge Ben Jor, 82 anos. Gilberto publicou em seu Instagram fotos do encontro, ao lado dos amigos e da esposa, Flora Gil, 61 anos. Todos seus convidados estavam usando máscaras faciais.

"Pois, neste mundo maravilhoso, vive mal quem não vive de amor. O domingo de Gil e Flora foi ainda com máscaras e entre amigos, com os compadres André e Andreia e o irmão de uma vida, Jorge Ben Jor. E o seu?", Gilberto, relatou na legenda de sua postagem. O anfitrião e Jorge são vizinhos no Rio de Janeiro desde que deixou sua antiga cobertura em São Conrado para viver em um edifício ao lado do Holtel Copacabana Palace, onde Jorge está morando há dois anos. Ben Jor esteve isolado no hotel Copacabana Palace há cerca de dois anos, para onde se mudou desde que a casa em que morava foi atingida por uma enchente, antes da pandemia – Gilberto  raramente aparece em público desde então.


Gilberto Gil e Jorge Ben Jor. (Foto: Reprodução/Instagram)


E ainda, o cantor baiano Gilberto Gil é uma das atrações do ‘Queremos! Festival’, que acontece no dia 28 de maio, na  Marina da Glória, no Rio de Janeiro. As apresentações começam às 13h e irão se alternar entre dois palcos. Desta vez, o festival vai ocupar uma área maior do que a edição anterior.


Gilberto Gil. (Foto:Reprodução/Innstagram)


O evento também conta com a participação de Baco Exu do Blues, BK´, FBV, Emicida, Luedji Luna, Tuyo, Attoxxa, Céu, Drik Barbosa, Majur, Marina Sena e kamasi Washington. Os ingressos já estão à venda.

 

Foto Destaque: Gilberto Gil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo