Moda

Saiba tudo sobre as mulheres da realeza que brilharam na coroação do Rei Charles III

A coroação do rei Charles III contou com presença das realezas de todo o mundo. As mulheres são um dos destaques pelos seus looks sofisticados e elegantes.

06 Mai 2023 - 12h43 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 12h43
Saiba tudo sobre as mulheres da realeza que brilharam na coroação do Rei Charles III Lorena Bueri

O evento de coroação do rei Charles III, que ocorreu neste sábado, (06/05) reuniu várias pessoas, de fãs e curiosos para assistir à posse. Entre os convidados da realeza, cerca de 2.200 pessoaas,  diferentes das 8.000 pessoas que estavam presentes na coroação da rainha Elizabeth II, em 1953, na Abadia de Westminster. A coroação de Charles III, contou com reis e rainhas, príncipes e princesas, entre outros títulos. Entre os convidados, as mulheres chamaram a atenção, seja por utilizarem os famosos chapéus, adorno que acompanha a realeza desde a década de 50 e virou símbolo de formalidade, e também pelo estilo e elegância que foram ao evento. Elas apostaram em looks na cor rosa, pink e o branco. Veja alguns e se inspire. 

Príncipe Albert II e Princesa Charlene de Mônaco


Principe e princesa de Mônaco.( Foto: reprodução/Glamour)


O príncipe e a princesa Albert e Charlene, foram os primeiros a confirmar sua ida à coroação de Charles III, em janeiro eles notificaram o rei sobre sua presença. A princesa utilizou um conjunto, saia e blusa na cor branca, com um detalhe na roupa, uma espécie de "cauda", que vai do ombro ao tornozelo. 

 

Rei Felipe VI e Rainha Letizia da Espanha


Rei e rainha da Espanha.(Foto: reprodução/Glamour)


O rei e a rainha da Espanha já haviam confirmado sua ida ao evento desde abril. Letizia utilizou um conjunto pink de roupas, sapatos e bolsas.

 

Príncipe herdeiro Frederik e princesa Mary da Dinamarca


Principe da Dinamarca e sua esposa. (Foto: reprodução/ Glamor)


A rainha da Dinamarca passou por uma cirurgia e não pode comparecer ao evento, porém, seu filho, príncipe Frederik e sua esposa Mary, foram prestigiar o evento. Mary utilizou um vestido azul, juntamente com um chapéu estilo tela, na mesma cor do vestido. 

 

Rainha Anne-Marie, príncipe herdeiro Pavlos e princesa herdeira Marie-Chantal da Grécia


Rainha da Grécia, juntamente com seu filho e esposa. (Foto: reprodução / Glamour)


Devido ao príncipe Philip (ex-marido da rainha Elizabeth II) ter sido primo de primeiro do falecido rei Paul, antigo rei da Grécia. As famílias têm laços estreitos. No evento, compareceu à rainha Anne-Marie, juntamente com seu filho, o príncipe Pavlos e sua esposa Marie-Chantal. As duas mulheres estavam vestidas de azul, uma na cor azul-marinho e a outra azul piscina. 

 

Foto destaque: Príncipe e princesa de Mônaco.(reprodução/Glamour)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo