Reality

Saiba quem são os participantes da "Dança dos Famosos 2023"

Elenco é recheado por 16 celebridades da teledramaturgia, do entretenimento, da música e dos esportes. A 20ª temporada da competição estreia em 19 de março.

13 Mar 2023 - 14h47 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 14h47
Saiba quem são os participantes da 'Dança dos Famosos 2023' Lorena Bueri

Cantores, atores, ex-BBBs e outros nomes de peso nos setores do esporte e entretenimento integram o elenco escalado para a Dança dos Famosos 2023. Anunciados na noite de ontem (12) pelo apresentador Luciano Huck, os 16 participantes se apresentarão semanalmente no palco do “Domingão”, acompanhados de várias novidades incluídas na competição.

No time, estão as estrelas da atuação Priscila Fantin, de “Chocolate com Pimenta”, Juliana Alves, de “Salve-se Quem Puder”, Douglas Silva, de “Cidade de Deus”, Carla Diaz, de “O Clone”, Bruno Cabrerizo, de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Guito, de “Pantanal”, Bruno Garcia, da franquia “De Pernas pro Ar”, e Heloísa Périssé, que também participou da terceira temporada do The Masked Singer Brasil neste ano.

Belo, Linn da Quebrada, Gabi Melim e Nattan são os músicos que toparam o desafio. Completam a lista de selecionados a influenciadora Rafa Kalimann, a ex-ginasta Daiane dos Santos, o apresentador Thiago Oliveira e o humorista Rafael Infante. 


Divulgação oficial dos participantes da Dança dos Famosos 2023 (Reprodução/Twitter)


Na atual edição, os artistas performarão em grupo durante as primeiras fases, além de formarem duplas com diferentes professores de dança ao longo da disputa. Para as duas semanas iniciais, as divisões já foram definidas:

  • Grupo A: Heloísa Périssé, Bruno Cabrerizo, Gabi Melim e Rafael Infante;
  • Grupo B: Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann;
  • Grupo C: Belo, Juliana Alves, Douglas Silva e Carla Diaz;
  • Grupo D: Priscila Fantin, Nattan, Linn da Quebrada e Guido.

O júri técnico terá a presença de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. A bancada ainda receberá algumas celebridades que poderão avaliar os competidores, formando o corpo rotativo do júri artístico. 

A 20ª temporada da Dança dos Famos estreia no próximo “Domingão com Hulk”, dia 19 de março. 

 

Foto destaque: Participantes da Dança dos Famosos 2023 - Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo