Música

Saiba quem são as premiadas no Billboard Women In Music

Prêmio que reconhece o impacto das mulheres na indústria musical ocorreu nesta quarta-feira (1). Confira detalhes da premiação e das premiadas da noite:

02 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 17h00
Saiba quem são as premiadas no Billboard Women In Music Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (1°), foi ao ar o prêmio Women In Music da Billboard na edição de 2023, que busca reconhecer, empoderar e valorizar o impacto positivo das mulheres na indústria da música. Sediado no Youtube Theater na Califórnia, EUA e apresentado pela atriz e escritora Quinta Brunson. O evento contou com a presença de grandes nomes da música contemporânea, entre eles pode-se destacar: SZA, Lana Del Rey e Rosalía e mais.



A principal premiada da noite foi SZA, que ganhou o prêmio de “Mulher do Ano” vem quebrando recordes com seu novo álbum “SOS” lançado em dezembro do ano passado e tendo a música “Kill Bill” como uma das mais tocadas no mundo atualmente.

Ao discursar, a cantora prestou respeito e mostrou admiração por várias das artistas presentes na premiação como Chloe, Lana del Rey, Latto etc. Veja o discurso de SZA a seguir


SZA aceitando seu prêmio (Reprodução/Twitter)


Ainda, pode-se ainda destacar Lana Del Rey que ganhou o prêmio de “Artista Visionária", perto de lançar seu novo disco “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”. Em seu discurso ela diz que se sente honrada de ter recebido o prêmio entregue por Olivia Rodrigo, agradeceu pela amizade com Billie Eilish e que a honraria de mulher do ano entregue a SZA foi muito merecido. Veja o discurso:


Lana Del Rey agradecendo pelo título (Reprodução/Twitter)


Já Rosalía recebeu o prêmio de “Produtora do Ano”, considerando a aclamação pelo seu single “MOTOMAMI” de 2022 e em seu discurso ressalta que no início da carreira não tinha ideia do que era ser produtora e que foi adquirindo conhecimento ao longo do tempo. Veja sua fala:


Rosalía dando seu discurso (Reprodução/Twitter)


No mais, ainda houve a premiação de várias artistas como Becky G (prêmio de impacto),  DOECHII (estrela em ascensão), Ivy Queen (ícone), Kim Petras (quebradora de charts), Lainey Wilson (quebradora de regras), Latto (poço de energia), Twice (descoberta importante) e Sylvia Rhone (executiva do ano). 

A premiação ajuda a ressaltar a importância e a diferença que essas artistas têm na música e serve para incentivar e empoderar mulheres na indústria.

 

Foto destaque: Logo Billboard Women in Music 2023 - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo