Celebridades

Saiba quem é o carioca apontado como novo amor de Jojo Todynho

Renato Santiago é carioca e segundo informações apuradas por colunista, a relação com a funkeira Jojo Todynho acontece desde março deste ano e é aprovada pela mãe do rapaz.

11 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 18h30
Saiba quem é o carioca apontado como novo amor de Jojo Todynho Lorena Bueri

Solteira desde o final do ano passado, após passar por um fim de relacionamento conturbado com o ex-militar Lucas Souza, a Funkeira Jojo Todynho, 26, resolveu dar uma nova chance para o amor, e o sortudo da vez trata-se do carioca Renato Santiago.

A identidade foi revelada com exclusividade nesta quinta-feira (11) pela coluna Leo Dias no portal Metrópoles, segundo as apurações o rapaz mora em Brás de Pina, bairro da Zona da Leopoldina, localizado no Rio de janeiro, e leva uma vida discreta, tanto que seus perfis nas redes sociais se encontram em privado, no entanto, as fotos divulgadas revelam que Renato adora tatuagem e possui diversos desenhos entre os braços e pernas.



A fonte também apurou que a relação tenha supostamente dado início em março deste ano, após alguns vizinhos relatarem ter presenciado as frequentes idas de Jojo a casa do rapaz, ainda de acordo com a notícia, a cantora chegou a mudar o horário de visita para evitar eventuais flagrantes. Procurada a assessoria da artista não descartou as informações. 


Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho)


Recentemente a campeã de A Fazenda 12 (RecordTV) surpreendeu ao revelar por meio de um storie em sua conta no Instagram que estaria vivendo um novo relacionamento, muito contente ela afirmou cultivar uma ótima relação com a família do novo namorado, chegando até jantar com a sogra, que aprova o relacionamento dos dois

"Eu vim jantar sabe onde? Na casa de sogrete, eu vim tirar esse arrozinho e feijão que eu adoro. Estou sendo forçada a comer, se eu não comer tão falando que vão me deserdar é tudo", brincou ela no último domingo (7) com seus seguidores.

Atualmente Todynho tem praticado hábitos mais saudáveis em busca de emagrecimento, ela que antes pesava 150 kg já chegou a perder cerca de 24 kg e também contou alegremente sobre os novos resultados, que segundo ela já vem percebendo a mudança em relação à vida sexual.

Foto Destaque: Jojo Todynho e novo namorado Renato Santiago. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo