Reality

Saiba quem é a primeira finalista do reality show de culinária do “Mais Você”

A primeira semifinal do reality show "Que Delícia!", do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, aconteceu nesta sexta-feira (29) e já se sabe quem é o primeiro finalista.

29 Jul 2022 - 16h50 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 16h50
Saiba quem é a primeira finalista do reality show de culinária do “Mais Você” Lorena Bueri

A primeira semifinal do reality show de culinária “Que Delícia!”, apresentado no programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, aconteceu nesta sexta-feira (29). Os participantes tiveram que reproduzir uma receita de Banoffee feita pelo chef Dalton Rangel, jurado fixo do reality. Luciana, de 43 anos, venceu e se tornou a primeira finalista da competição. A decisão do concurso será no dia 12 de agosto.

As participantes da disputa de hoje foram Andreza, de 40 anos, Beatriz, de 22 anos e a vencedora, Luciana, de 43 anos. Além de impressionar o chef Dalton, as semifinalistas tiveram que deslumbrar outros dois jurados do programa de hoje, o chef Moacir Santana e o ator e humorista, Érico Brás.


Luciana, primeira finalista do reality show, "Que Delícia". Foto: Reprodução/TV Globo


Como é de costume da competição, as doceiras tiveram que reproduzir uma receita do chef fixo do programa. Dessa vez, as integrantes tiveram uma hora para reproduzir o clássico Banoffee. Para diferenciar, as participantes puderam inovar quanto ao formato da torta, podendo ser similar ao de Dalton ou alterando o tamanho.

Passado o momento de preparo, cada uma das confeiteiras inovou, colocando sua cara nos doces. A primeira a ser julgada foi Andreza, que montou um Banoffee tradicional. Em seguida, Beatriz inovou e fez a torta dentro de uma taça. Por último, Luciana apresentou uma torta feita em uma forma média, que foi muito elogiada pelos jurados.

No momento da decisão, os jurados admitiram que estavam em dúvida de qual deveria avançar para a grande final da competição. Apesar de todos os elogios, apenas uma competidora iria se classificar e o chef Dalton anunciou que Luciana foi a escolhida.


Jurados do programa "Que Delícia!" do programa desta sexta-feira (29). Foto: Reprodução/TV Globo


Na semana que vem, vai ocorrer a outra semifinal do “Que Delícia!” e Luciana saberá quem irá encontrar na decisão do programa, que será no dia 12 de agosto, será disputada a finalíssima e anunciado o grande vencedor. O campeão do reality show vai levar o prêmio de R$ 20 mil para casa.

Legenda da foto em destaque: Logo do reality show "Que Delícia". Foto: Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo