Cinema/TV

Saiba quem é a atriz cotada para interpretar Xuxa em série sobre Senna

Airton Senna e Xuxa viveram um romance entre os anos de 1988 e 1990. Na época, ela comandava o “Xou da Xuxa”, na Tv Globo e ele seguia com as agendas intensas das corridas.

29 Mai 2023 - 22h39 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 22h39
Saiba quem é a atriz cotada para interpretar Xuxa em série sobre Senna Lorena Bueri

A Netflix está produzindo uma série sobre a vida de Airton Senna e de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a plataforma está em processo de negociação com a atriz Pâmela Tomé para no projeto dar vida a Xuxa, que namorou o piloto nos anos 1980. A artista é conhecida pelos papéis de Alina em “Malhação” e Jane em “Orgulho e Paixão”.

A produção que ainda não possui data de estreia, trás Gabriel Leone no papel de Senna. Anunciado no elenco em março, o artista falou sobre a experiência de interpretar uma das maiores personalidades do Brasil e ainda citou que esse será um dos maiores desafios de sua carreira “É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, contou o ator na ocasião.


Pâmela Tomé é cotada para ser Xuxa na série biográfica. (Foto: Reprodução/Instagram @tomepamela)


Com grande participação da família de Senna, a produção ainda trás Camila Márdila no papel de Viviane Senna irmã do piloto, e Alice Wegmann interpretando a primeira mulher dele. O cineasta Vicente Amorim (“As Canalhas”) será o Showrunner. Ele dirigirá a série ao lado de Julia Rezende (“Todo dia a mesma noite”). A produção será por conta de Gullane (“As fives”).

Anunciada desde 2020, a série terá seis episódios, com foco de mostrar o início da carreira de Senna como piloto de Fórmula 1, suas principais conquistas, seus relacionamentos com mulheres famosas, até o acidente fatal, que aconteceu em Ímola, na Itália em 1994.


Xuxa e Senna foram namorados nos anos 1980. (Foto: Reprodução/Instagram)


Airton Senna e a rainha dos baixinhos viveram um romance entre os anos de 1988 e 1990. Na época, ela comandava o “Xou da Xuxa”, na Tv Globo e ele seguia com as agendas intensas das corridas.

As gravações da produção começam na próxima semana, em Buenos Aires, na Argentina.

Foto Destaque: Xuxa. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo