BBB

Saiba quem é MC Guimê do BBB 23

Cantor de funk casado com a cantora Lexa, revela que o BBB é uma oportunidade do Brasil passar a conhecer o melhor, o mesmo revela não tem medo do cancelamento.

12 Jan 2023 - 23h05 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 23h05
Saiba quem é MC Guimê do BBB 23  Lorena Bueri

Integrante do grupo camarote do Big Brother Brasil, o cantor casado com a cantora Lexa diz não ter medo do cancelamento. 

Após anunciar a separação em outubro de 2022, o cantor de 30 anos ganhou destaque em várias notícias. O relacionamento tinha cerca de sete anos e após um mês do término, ele e Lexa retornaram com um relacionamento fazendo a alegria dos fãs.

Nascido na cidade de Osasco em São Paulo, Guilherme pode até parecer marrento devido às tatuagens e o funk ostentação cantado por ele, porém o mesmo revela diferir disso.

“Sou um cara suave, muito good vibes, da paz. Lógico que tem um dia ou outro estressado, mas me considero um cara equilibrado. Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos”, afirma o cantor. 

O MC diz que começou a trabalhar logo cedo para mudar a vida da sua família, seu primeiro trabalho foi uma quitanda a qual ele ficou por volta de um ano. Guilherme revela que os pais fizeram de tudo para ele e seus irmãos não passassem fome. 

Aos 15 anos o cantor passou a escrever suas próprias músicas e em um ano sua vida mudou completamente, são quase 14 anos de carreira e ele revela que ainda tem muitos sonhos a realizar. 

O participante diz que o BBB é uma grande oportunidade do Brasil conhecer um pouco mais sobre ele. 

“O convite foi uma das coisas mais loucas que aconteceram comigo, estava com medo, mas sou fã do programa, será uma experiência única, sair da zona de conforto e me desafiar. Estou pronto para a guerra", afirma o MC. 

Guimê afirma que não tem medo do cancelamento, que ele já foi alvo de críticas e que soube lidar muito bem com isso. 

 

Foto destaque: reprodução Globo 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo