BBB

Saiba quem é Gabriel Santana do BBB 23

Morador de São Paulo desde os 7 anos, o ator já participou de novelas como Chiquititas e Pantanal, ele revela que pretende beijar na boca dentro do reality.

12 Jan 2023 - 22h14 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 22h14
Saiba quem é Gabriel Santana do BBB 23 Lorena Bueri

Integrante do grupo camarote do Big Brother Brasil, o ator e bissexual, revela ficar decepcionado se sair da casa sem beijar ninguém.

O jovem de 23 anos iniciou sua carreira de ator com o personagem Mosca, na nova versão de Chiquititas no SBT, completando 10 anos de carreira desde a sua estreia. Na TV Globo Gabriel participou das séries Carcereiros, da novela Malhação e recentemente do grande sucesso Pantanal.

Nascido no Rio de Janeiro, ele se mudou para São Paulo com sete anos devido ao serviço do seu pai.

O participante revela estar solteiro e não tenho gosto ideal, que rola com qualquer pessoa, basta existir uma conexão. 

O artista revela que adora dançar e a tequila pode ser um problema, pois é o seu ponto fraco. Ele segue dizendo que pode entrar em uma briga devido a outras pessoas, caso mexa com alguém que ele goste. 

Ele afirma que está pronto para ficar até o final da prova de resistência.

“Espero não quebrar a cara. Vou morrer, mas vou ficar lá porque amo competir. Gosto muito de me sentir desafiado. Vou competir comigo mesmo, dar o meu melhor e o que tiver que ser será”, afirma o ator. 

 O integrante do camarote revela que, no fundo, existe um medo do cancelamento, porém ele está pronto para viver o BBB. 

 

Foto Destaque: Reprodução Globo

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo