Celebridades

Saiba o que fez Carlinhos Maia voltar a morar em seu apartamento após assalto

O humorista Carlinhos Maia voltou a morar em seu apartamento de Alagoas após ter segurança reforçada. Em junho deste ano o imóvel foi invadido e objetos foram furtados

10 Ago 2022 - 19h21 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 19h21
Saiba o que fez Carlinhos Maia voltar a morar em seu apartamento após assalto Lorena Bueri

Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães voltaram a morar no apartamento deles que foi assaltado em junho deste ano. O humorista postou diversos stories em seu Instagram mostrando o imóvel e confirmou a informação para seus seguidores no último sábado (7).

De acordo com Carlinhos, o prédio agora tem segurança aramada e o influenciador colocou blindagem nas portas do apartamento e reforçou a segurança pessoal.


Carlinhos Maia mostrando seu prédio através do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


O humorista contou que é uma sensação doida estar de volta, mas que não está sentindo uma energia negativa no ambiente, mas sim, sentindo benção, como sempre foi.

Em seguida, ele aproveitou para fazer um discurso motivacional e pediu para que não roubem mais ele. “Me roubem mais não, por favor”, brincou o famoso.

Após dois meses da invasão, o inquérito ainda não foi concluído pela polícia de Alagoas, porém os suspeitos do roubo já estão presos. Acredita-se foram levados mais de R$ 5 milhões em joias e relógios.

Em entrevista para o G1, Lucimério Campos, um dos delegados que investigam o caso, afirmou que novas pessoas seriam chamadas para depor. Ele ainda disse que as investigações não dependem só da polícia, pois existe toda uma parte de análise de material, demandas de processos que ainda precisam ser concluídas para que o caso possa seguir.

Três pessoas foram identificadas no crime, todas naturais da cidade de Campina Grande, na Paraíba. Eliabe Custódio Nepomucemo, Wellington de Medeiros da Silva Moraes e Émerson de Holanda Lira, que teve sua prisão revogada por falta de provas.

Um carro modelo Fox branco foi supostamente usado pelos homens para a fuga, eles se deslocaram de Campina Grande para Maceió. No veículo foram encontradas luvas, uma escada desmontável e lanternas.

Considerado um fenômeno da internet, Luiz Carlos Ferreira dos Santos, conhecido como Carlinhos Maia, nasceu em 1991, é empresário, humorista, ator e influenciador digital. Natural de Penedo, em Alagoas. De origem simples, quando tinha apenas dois anos, Carlinhos foi adotado pelo casal Maria e Vígílio.

 

Foto Destaque: Influenciador Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo