Cinema/TV

Saiba o que está acontecendo em torno do filme “No se Preocupe, Querida”

O longa-metragem estrelando Harry Styles e Florence Pugh vem causando polêmica desde antes das gravações começarem e está gerando burburinho na internet

3 min de leitura
07 Set 2022 - 15h30 | Atualizado em 07 Set 2022 - 15h30

O filme “Não se Preocupe, Querida”, dirigido por Olivia Wilde, está gerando muita polêmica na internet. O filme foi anunciado em 2020 e teria Shia Labeouf, que acabou saindo da produção, a diretora começou a se relacionar romanticamente com Harry Styles, polêmicas entre Wilde e Florence Pugh também surgiram. 

Acompanhar todo o burburinho do filme pode estar causando uma confusão em alguns internautas, então aqui está uma linha sobre o que está acontecendo com o filme “Não se Preocupe, Querida”

Shia Labeouf

O ator conhecido pelo filme Transformers, de 2007, seria quem iria interpretar o par romântico de Florence Pugh no filme de Olivia Wilde. Na época que o elenco da produção foi anunciado, em abril de 2020, não havia relação com Harry Styles. “Não se Preocupe, Querida” seria uma vitória para o ator que vinha passando por momentos conturbados na vida como comportamentos violentos e reabilitação.

Entretanto em setembro daquele ano foi anunciado que Labeouf não faria mais parte do longa, na época a justificativa foi que o ator saiu do projeto por “conflitos de agenda”. Em setembro de 2020 foi anunciado pela revista Variety que a razão da saída do ator na verdade seria por “mau comportamento” e divergência de estilo de atuação com o resto da equipe. Na mesma época surgiu a alegação da cantora e compositora FKA Twigs, ex-namorada de Shia, de que ele teria a abusado física e psicologicamente. Olivia Wilde expôs publicamente seu apoio a Twigs pela atitude de expor um possível abusador.

Em agosto deste ano, 2022, Wilde revelou a Variety que ela havia demitido o ator por causa das alegações de sua ex-namorada e detalhou as razões para tal atitude. “para o nosso filme, o que realmente precisávamos era de uma energia incrivelmente solidária. Particularmente em um filme como esse, em que eu sabia que pediria para Florence [Pugh] se colocar em situações muito vulneráveis, e minha prioridade era fazê-la se sentir segura e apoiada”

Mas a polêmica não ficou por aí porque após a publicação Labeouf enviou para a revista uma carta junto com gravações que convergiam com a narrativa usada por Wilde.

Minha demissão nunca aconteceu, Olivia. E, embora eu entenda que é atrativo empurrar essa história dado o cenário social, isso não é verdade. Então te peço humildemente, como alguém que está interessado em fazer a coisa certa, que você corrija essa narrativa da melhor maneira que puder. Espero que nada dessa negatividade te afete, e que seu filme seja bem-sucedido da maneira como você quer" Escreveu ele.

Nas gravações recebidas a diretora tenta pedir uma reconciliação com o ator, desejando que ele ficasse no projeto. Mas não houve sucesso no acordo já que Harry Styles foi anunciado depois como o novo Jack, co-protagonista do filme.

Suposto relacionamento entre Olivia Wilde e Harry Styles

A atriz e diretora também conhecida por seus trabalhos em The O.C é Tron: O Legado, estava noiva do ator e roteirista Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos, entretanto o casal anunciou sua separação em novembro de 2020. Durante as gravações de "Não se Preocupe,Querida" começaram a surgir rumores de que a diretora do longa estava se relacionando com Styles de forma romântica, que estavam namorando, coisa que nunca foi confirmada por ambas as partes. A polêmica está acontecendo porque supostamente Wilde e Sudeikis ainda estavam juntos no início das gravações.


Confira o trailer de "Não se Preocupe, Querida" (Reprodução/Youtube)


Calada vence?

Quando Olivia Wilde, publicou em seu Instagram o elenco inicial de "Não se Preocupe, Querida", ainda com Shia Labeouf, Florence Pugh se demonstrou empolgada com o novo projeto.

"Olivia Wilde acabou de me marcar em uma foto *suspiro 1. Olivia Wilde me escalou para um filme *suspiro 2. Olivia Wilde é minha ídola e permitiu que eu fizesse parte desse elenco incrível. Shia?!? Chris?!? *suspiro 3" escreveu a atriz em um post do Instagram de abril de 2020.

Entretanto parece que o entusiasmo da atriz com a produção reduziu bastante. Pugh costuma postar bastante em suas redes sociais sobre os trabalhos que está divulgando como trechos, trailer e prévias. Mesmo a diretora tecendo vários elogios a atriz, Florence se demonstra escorregadia todas as vezes que tem a oportunidade de negar ou confirmar a suposta briga com Wilde que teria como raiz divergências criativas com relação ao projeto e o boato de que Harry Styles, recente no mundo da atuação, teria recebido mais do que a atriz principal do filme. Esse segundo rumor foi negado por Olivia Wilde.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo