Celebridades

Saiba de onde vem a fortuna da família Picon

Confinada do Big Brother Brasil 22, Jade e sua família não sai dos assuntos mais falados na web, especialmente seu pai, Marcos Picon, que está ganhando fama nas redes sociais.

15 Fev 2022 - 08h39 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 08h39
Saiba de onde vem a fortuna da família Picon  Lorena Bueri

Devido ao grande sucesso de Jade Picon ter crescido ainda mais depois de sua entrada para a casa mais vigiada do Brasil, a web ficou mais interessada na família Picon. Sendo umas das influencers mais jovens e bem suspendidas que o público conhece, Jade inicialmente contou com as boas condições de seu pai para lançar sua própria marca, JADEJADE

Leo Picon, irmão de Jade, é da antiga geração da revista Capricho, mas foi a irmã mais nova que se tornou o fenômeno que é hoje em dia. Antes de sua entrada para o BBB 22, Jade possuía cerca de 14 milhões de seguidores, agora ela já é seguida por quase 18 milhões de pessoas. A influencer se tornou o sucesso que é através de moda e beleza, com seu bom gosto para roupas, peças e produtos. 



Para dar início a sua linha de roupas, Jade contou com o suporte do pai, o empresário Carlos Picon, nascido na França e separado da mãe dos irmãos Picon, Monica Santini Froes. Carlo é empresário e dono de uma empresa de mármores, granitos e pedras, e Monica é Engenheira Agrônoma. A empresa de Carlos tem sede em Cotia e na região metropolitana de São Paulo, tendo o pai de Jade como o único sócio. A empresa, Pantanal Mármores, foi fundada em 1982, segundo seu site oficial.

Carlos Picon tem ficado bem famoso na Web depois que sua filha foi confinada no reality e, com isso, os fãs da influencer estão chamando-o de 'Seu Picon'. Carlos afirmou que não havia sido informado que a filha iria participar do programa, mas que torce por ela. “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim. Eu apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado. Sou time Jade até o fim”, disse ele ao Gshow. 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo