Reality

Saiba como assistir a estreia de MasterChef Júnior pela internet

Além de ter a estreia da nova temporada na TV, o reality show estará disponível, também, no aplicativo Bandplay. Confira e saiba como acompanhar o programa.

20 Dez 2022 - 18h40 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 18h40
Saiba como assistir a estreia de MasterChef Júnior pela internet Lorena Bueri

O MasterChef Júnior está de volta a programação da Rede Bandeirantes e sua estreia acontece na noite desta terça-feira (20). Durante sete anos, o programa ficou fora do quadro de atrações da emissora. A nova versão será com crianças de 9 a 13 anos e será exibida duas vezes por semana, sempre às 22h30.

Mas além da televisão, quem gosta do reality culinário e, se porventura não estiver em casa, poderá acompanhar o primeiro episódio pela internet, direto do smartphone, no site ou aplicativo Bandplay.

Para assistir ao programa pelo site, é preciso se cadastrar gratuitamente no "Minha Band". Para realizar a inscrição, clique em "cadastre-se" e insira o nome completo, e-mail e também a data de nascimento. Após isso, crie uma senha de acesso. Perfeito. Ao seguir esses passos, será possível acompanhar o primeiro episódio do MasterChef Júnior ao vivo pela web. Caso já tenha feito o cadastro, é só inserir os dados solicitados.


Novo cenário

Cenário para a nova temporada de MasterChef Júnior. (Foto: Reprodução/, Instagram)


Caso não dê para assistir o programa na noite de hoje, o programa estará disponível na íntegra no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube.

A primeira e última temporada de MasterChef Júnior foi ao ar em outubro de 2015. Naquela ocasião, eram 20 crianças competindo, mas o grande vencedor foi Lorenzo Ravioli, que nos dias atuais é influenciador digital de culinária e já possui um pouco mais de 200 mil seguidores no Instagram, e abriu seu próprio restaurante.

O grande prêmio daquela temporada foi uma viagem à Disney com direito a cinco acompanhantes, um ano de compras no Carrefour, um curso de gastronomia com duração de três meses e aulas especiais dos jurados do programa, R$1000 mensais durante 12 meses, além do troféu de vencedor do MasterChef. 

MasterChef Júnior será conduzido pela apresentadora Ana Paula Padrão e pelo trio de jurados: Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

 

Foto destaque: Hoje estreia a nova temporada de MasterChef Júnior. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo