Moda

Saiba como Bella e Gigi Hadid ficaram carecas no desfile de Marc Jacobs

As irmãs Bella e Gigi Hadid emprisionaram o público ao estarem irreconhecíveis no último desfile da Marc Jacobs, na cidade de Nova York, usando um visual cyberpunk e laterais raspadas

01 Jul 2022 - 19h33 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 19h33
Saiba como Bella e Gigi Hadid ficaram carecas no desfile de Marc Jacobs Lorena Bueri

Quem acompanhou o desfile da Marc Jacobs em Nova York ficou surpreso com o quanto Bella e Gigi Hadid ficaram irreconhecíveis na passarela, apresentando um visual sem sobrancelhas e as laterais dos cabelos, raspada.

Mas se engana quem pensa que as irmãs Hadid realmente rasparam as sobrancelhas e laterais para a produção. Para adquirir esse efeito, a equipe usufrui de uma touca que imita a pele humana, feita de silicone pela maquiadora especializada em efeitos especiais. Noël Jacobini, que unindo a sua técnica a do cabeleireiro Duffy, que confeccionou uma franja geométrica para acabamento, um resultado perfeito.

Maquiagem estilo cyberpunk para a passarela

Para trazer o toque final a toda composição, a maquiadora Diane Kendall, marcou a sua presença e contribuição com uma sombra marrom de aspecto acinzentado aplicada por toda a pálpebra e uma sombra cintilante no canto dos olhos, para trazer um aspecto de profundidade e abrir os olhos das modelos nessa coleção de outono, além de bocas no tom da pele e sobrancelhas claras.


Irmãs Hadid para o desfile na Biblioteca Pública de Nova York. (Foto :Reprodução/In Magazine)


O desfile teve como inspiração o visual andrógino e futurista, as irmas Bella e Gigi usaram peças protagonistas na coleção, como, por exemplo, o casaco de tricô da Gigi Hadid, que trazia saltos de plataforma e lavagem jeans para compor o look. Já Bella Hadid tirou o folego dos convidados ao surgir com um vestido preto nada básico, sendo muito volumoso e futurista, além de contar com um par de luvas — grande tendência desse ano.

O desfile ocorreu na Biblioteca Pública de Nova York e acabou tendo o público aproximado pelas irmãs, que usaram as suas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores do evento — inclusive o momento em que aplicam a touca responsável pelo aspecto de lateral raspada. Movimento este que, como ressaltado pela Nicole Phelps, da Vogue Runway, recorda o filme de ficção Blade Runner de 1982.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo