Cinema/TV

Saga “Crepúsculo” irá ganhar nova adaptação como série de TV

De acordo com o The Hollywood Reporter, a saga “Crepúsculo”, da autora Stephenie Meyer vai ganhar uma nova adaptação, dessa vez em formato de série de TV, porém, ainda não se sabe se ela seguirá o roteiro dos livros, ou criará uma nova trama.

19 Abr 2023 - 21h42 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 21h42
Saga “Crepúsculo” irá ganhar nova adaptação como série de TV Lorena Bueri

A cidade de “Foks”, vampiros e lobos irão voltar com tudo! Será que já pode começar tocar “A Thousand Years” nas playlists? De acordo com o The Hollywood Reporter, a saga “Crepúsculo”, da autora Stephenie Meyer vai ganhar uma nova adaptação, dessa vez em formato de série de TV.

Segundo o jornal, Lionsgate Television é o estúdio que está preparando o projeto para oferecê-lo em canais de TV ou plataformas de streaming. Os produtores executivos serão Wick Godfrey e Erik Feig, os mesmos responsáveis pelas produções “Divergente” e “Sorria”, respectivamente. O roteiro ficará por conta de Sinead Daly, de “Me conte mentiras.” A autora dos livros está envolvida no projeto, no entanto, ainda não se sabe se a série seguirá a mesma história dos livros, ou criará uma nova trama.


             Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. (Foto: Reprodução/Portal Popline)


Lançados entre 2008 e 2012, os filmes da saga “Crepúsculo” colocaram nos holofotes talentos como Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner e conquistaram milhares de fãs, se consagrando como um sucesso de bilheteria e arrecadando mais de US$ 3,4 bilhões de bilheteria global.

A franquia que foi uma verdadeira febre adolescente teve cinco filmes, onde a história se passava em torno de Bella (Kristen Stewart), uma jovem tímida de 17 anos que resolve se mudar de cidade, indo parar em Forks, um lugar pequeno e chuvoso. Na escola, Bella conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), que no começo tenta fugir dela. Após ouvir algumas lendas e buscar na internet, Bella descobre que Cullen é um vampiro que não se alimenta de sangue humano, apenas de animais. No decorrer da história, ela se apaixona por Edward e começa a enfrentar perigos e aventuras para viver esse amor.

Os filmes podem ser vistos na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Star Plus.

A nova série ainda não tem data de estreia.

Foto Destaque: Alguns atores do filme Crespúculo. (Foto: Reprodução/ Estado de Minas)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo