Safadão publica desabafo no Instagram pedindo a volta de grandes eventos

Publicado 10 de Oct de 2020 às 14:28

O cantor Wesley Safadão mandou um recado nesta semana, pedindo que os grandes shows e eventos voltem ao normal. Em vídeo publicado em seu Instagram, através de um IGVT, o cantor chama atenção pedindo a retomada do primeiro setor que desde março, que está com os serviços congelados, devido à pandemia.

"Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer a nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!", disse o cantor.

Safadão diz ter chego o momento de se posicionar e relata: "Estou aqui por todas aquelas pessoas que de alguma maneira precisam do evento pra viver". O cantor ainda disse que é a hora da transformação, de voltarem a fazer o que mais amam "todo o mercado já voltou a trabalhar, e chegou a nossa vez de gritarmos!"


Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Uol)


O cantor ainda relata que mesmo com a retomada dos shows é preciso respeitar todas as medidas de segurança, porém ressaltm a volta a normalidade da maioria das atividades, menos no que se diz respeito a volta dos shows e eventos.

"Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento".

Leia mais: Vereadora chama Ludmilla de “maconheira” e “criminosa e cantora rebate

Procedimentos estéticos

Wesley Safadão, que no último dia 25, anunciou ter passado por uma harmonização facial, em vídeos publicados por ele e sua mulher Thyane Dantas, comentou um momento mais "vaidoso" de seu marido. A notícia repercutiu bastante nas redes sociais.


Wesley Safadão pós harmonização facial. (Foto: Reprodução/Purepeople)


"Sabe com o que quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem", disse Safadão em foto com o especialista responsável pelo procedimento. A esposa, Thyane mostrou o processo de harmonização no qual o cantor passou, e explicou visita recebida.

O médico responsável pela harmonização foi o Ivan Rollemberg, responsável pelo procedimento estético feito em Grazi Massafera e em Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

O dermatologista e especialista em harmonização facial detalhou os tratamentos usados em Wesley e Thyane. "O casal passou por procedimentos estéticos faciais que englobam toda a harmonização facial, botox, preenchimento e fios. Thyane fez o famoso Fos Eyes, que é a elevação da causa da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a atenção no final de 2019 após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid"

 

(Foto Destaque: Wesley Safadão. Reprodução/Tribuna do Paraná)

Deixe um comentário