Beleza

‘Sachel’ o novo corte de cabelo médio está fazendo sucesso nas mulheres

O Sache é um corte de cabelo dos anos 90, as celebridades tem utilizado e a geração Z também recriando o corte de acordo com a personalidade cada mulher.

09 Ago 2022 - 09h00 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 09h00
‘Sachel’ o novo corte de cabelo médio está fazendo sucesso nas mulheres  Lorena Bueri

O corte de cabelo tem sido o queridinho dos últimos anos, e um corte baseado na personalidade de cada mulher, a franja repicada é apenas o charme e estilo. Além disso, o “Sachel” tem um significado que e a união entre a rebeldia do corte Shaggy com mechas longas do corte Rachel.

Se você mulher, estiver querendo experimentar um corte em camadas, mas não quer os fios muito rebeldes e curtos, a dica e optar por Shaggy, o corte e essencial para as que querem manter o comprimento e criar camadas, sendo fácil de cuidar e ainda assim, tendo mistério e rebeldia no ar.

As cantoras Miley Cyrus, Suki Waterhouse e Billie Eilish renovaram o visual com o corte Sachel, trazendo um aspecto mais moderno para os dias atuais. Além de possuir camadas curtas, o ar de rebeldia dos fios faz com que no topo da cabeça tenha volume.


Corte de cabelo Sache (Reprodução: Pinterest)


Esse corte de cabelo, trás uma nostalgia dos anos 90, naquela época muitas celebridades utilizavam esse tipo de corte nos fios. As celebridades atuais têm trazido essa moda de volta e algumas modas do passado, estão sendo ressuscitados ou recriados pelos jovens da geração Z.

“Se você está crescendo, este é o momento perfeito para balançar a Rachel moderna”, “Torne-o moderno mantendo a forma ao redor do rosto um pouco mais, mas ainda apresentando essas camadas fatiadas”, disse Syd.

“Embora, como o cabelo de verão, pareça desfeito, as camadas cortadas da Sachel e as pontas agitadas significam que ela incorpora a estrutura associada ao clima de 'volta às aulas' do outono”, diz Bandoc, especialista na tendência.

Sim, os fios também são tendência nesse verão, além disso, o especialista afirma que os cabelos precisam de mais cuidados nesse calor, com protetores solares, óleos, dentre outros para proteger os fios.  

Foto Destaque: Reprodução: Pinterest 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo