Celebridades

Sabrina sato comentou sobre boatos de que seu casamento estaria em crise: 'Estamos cuidando'.

A apresentador Sabrina Sato, um dos grandes destaque do carnaval do país, trabalhou no pânico, Record e se casou com o também ator Duda Nagle, diante de especulações de crise em seu relacionamento, ela resolveu se posicionar.

10 Mar 2022 - 08h15 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 08h15
Sabrina sato comentou sobre boatos de que seu casamento estaria em crise: 'Estamos cuidando'. Lorena Bueri

A apresentadora mencionou que boatos não afetam seu relacionamento com o marido. Essa foi a primeira vez que Sabrina se pronunciou sobre rumores de seu relacionamento.

As especulaçoes de que o casamento dos dois estaria em crise começou durante as festas de fim de ano porque o ator não compareceu aos eventos, além disso, no aniversário do pai de sabrina ele também não estava e para dar ensejo as especulações de vez, no aniversário de Zoe, a filha do casal, Duda também não compareceu.

Em uma entrevista dada para jornalista Luiza Souto, do site Universa Uol, Sabrina disse: '"Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente."


Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe, a filha do casal. (Foto: Reprodução/Instagram/sabrinasato)


A apresentadora cotinuou dizendo: "A gente está cuidando dele". Ressaltou ainda a importância de zelar pelo casamento para previnir as crises, desbafou que ficou preocupada quando deu à luz a Zoe, comentou: "Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz."

Apesar de todos essses medos que passarem pela cabeça da apresentadora, ela buscou ajuda profissional, especificadamente terapia e que isso ajudou em sua rotinha com Duda Nagle.

Ainda mencionou: "Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe."

Sabrina disse que precisou de um tempo sozinha para se reecontrar consigo mesma após a maternidade, contou: "Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: ‘Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?’. A gente não pode virar refém, né?"

 

Foto Destaque: Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo