Celebridades

Sabrina Sato surpreende com look elegante no 'Saia Justa'

Apresentadora e atriz Sabrina Sato surpreende com post no Instagram com look elegante com: "Saia longa, mas justa" para programa 'Saia Justa' da GNT, brincando com frase.

07 Abr 2022 - 15h21 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 15h21
Sabrina Sato surpreende com look elegante no 'Saia Justa' Lorena Bueri

Na última quarta-feira, 6, a apresentadora e atriz Sabrina Sato surpreendeu seus fãs com um post no Instagram do look escolhido para o programa 'Saia Justa', na GNT, brincando com o nome na legenda da foto: "Saia longa, mas justa".


Post de Sabrina Sato no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Sabrina apostou em um look elegante e moderno, composto por um cropped bege com detalhes em verde com a parte de baixo do sutiã bege a mostra, uma saia midi bege longa e justa, jaqueta em pelo de camelo com abotoadura central e saltos azuis-claros, sendo todo o look da coleção Basic Instincts da marca 'Miu Miu', que busca um conceito que reflita a realidade e o frescor encontrados nas peças interiores e exteriores da coleção e na composição feita. As peças usadas por Sabrina Sato foram utilizadas como modelo para a divulgação da coleção no Instagram pela atriz Emma Corrin, que atuou na série 'The Crown,' da Netflix, como a jovem Diana.


Post de Miu Miu no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O look combinou com o programa e seu casaco é que surpreendeu no preço, avaliado em R$ 22.500, segundo a loja 'Miu Miu', uma marca inicialmente vista como uma vertente da Prada, mas que tomou reconhecimento como marca independente, adotando o ousado e o elegante como um só para vestir mulheres modernas e inteligentes. A loja é localizada em São Paulo, no shopping JK Iguatemi, tendo detalhes importantes em ouro e espelhos que vão to teto ao chão da loja. 

A nova temporada do programa 'Saia Justa', em que Sabrina é apresentadora, teve sua estreia em 30 de março, sendo essa a 22° temporada do programa, em seu 20° ano no ar, tendo também na bancada Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, estando todas em um cenário novo para conversas novas sobre assuntos diversos, com quadros novos também para implementar a nova fase da produção.

 

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo