Celebridades

Sabrina Sato relembra término com ex-BBB e entrega: "Quase morri por causa dele"

O casal chegou a ficar por cerca de um ano juntos após o programa de entretenimento da Rede Globo: "Até meus 32, eu chorava muito... eu quase morri!. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares", revelou

12 Mai 2022 - 18h55 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 18h55
Sabrina Sato relembra término com ex-BBB e entrega: 'Quase morri por causa dele' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (11), a apresentadora Sabrina Sato contou no programa Saia Justa, do GNT, quem foi sua maior decepção amorosa. O assunto veio à tona  enquanto dava algumas dicas para 'sair da fossa' após o fim de um relacionamento. Ela abriu o coração e dividiu algumas experiências pessoais. E contou quem foi a sua maior decepção no amor. A artista brincou ao citar a melhor forma para superar um término.

O tema do programa do GNT foi sobre términos de relacionamentos. Segundo Sabrina, ela já sofreu de chorar: “É uma droga. E aí, como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", comentou, aos risos. Em seguida, ela relembrou o fim de seu relacionamento com Dhomini, ex-bbb, que a apresentadora conheceu na terceira edição do reality, e admitiu que sofreu como nunca antes.


Sabrina Sato e Dhomini no BBB3 (Foto: Reprodução/Globo )


O casal chegou a ficar por cerca de um ano juntos após o programa de entretenimento da Rede Globo: "Até meus 22, eu chorava muito... Pelo Dhomini, eu quase morri! (risos). Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares... Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa", contou.

Hoje em dia, Sato é casada com o ator Duda Nagle e mãe de Zoe, de 3 anos. Após passagens que marcaram sua carreira como nos programas “Pânico na Band” da Rede Bandeirantes e Record TV, no qual teve um programa só seu, Sabrina é a mais nova contratada da Globo.

Segundo o site Pop Line, o ganhador do BBB 3, Dhomini, perdeu o dinheiro em empreendimentos que não deram certo. O rapaz se casou com Adriana Manata há 15 anos e os dois têm uma loja de joias, dão palestras motivacionais e produzem conteúdos para as redes sociais.

 

 

Foto destaque: Sabrina Sato no Saia Justa. Foto:Reprodução/GNT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo