Celebridades

Sabrina Sato relembra solteirice: "Quase nunca peguei famoso"

A apresentadora comentou sobre os seus relacionamentos amorosos com artistas e ainda revelou não saber quanto recebe por suas campanhas publicitárias atualmente.

30 Mai 2022 - 19h46 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 19h46
Sabrina Sato relembra solteirice: 'Quase nunca peguei famoso' Lorena Bueri

Sabrina Sato, de 41 anos, abriu o jogo sobre como foram seus relacionamentos amorosos com famosos e revelou detalhes do seu namoro com o ganhador do BBB3, Dhomini. "Sou muito grata ao meu passado. Se não fosse ele, não seria quem sou hoje", afirmou ela em conversa com o apresentador do talk show ‘De Lado com Fefito’.

A atriz entrou na brincadeira do repórter ao responder a pergunta de como foi sofrer “por um feio”, fazendo referência ao ex participante do BBB3. "Já sofri por todo tipo de homem. Quando você se joga, se apaixona, sofre. Depois que acaba, que a gente se vê livre, eu não sofro mais, aí, já estou em outra", contou ela. A artista ainda garantiu manter um tratamento amigável com os seus ex-namorados: "Sou muito amiga de todos os meus ex. Todos não... a maioria".

A ex-BBB comentou não ter se envolvido com muitos famosos no seu tempo de solteira. "Quase nunca peguei famoso. Nunca peguei sertanejo, nunca peguei cantor, nunca peguei jogador de futebol. Sou amiga de todo mundo, mas pegar... ninguém chegava em mim", revelou ela.

Sabrina ainda comentou que seu marido, Duda Nagle, fica chateado quando ela expõe detalhes íntimos de sua vida privada em entrevistas. "Duda sempre chama a minha atenção quando exponho a nossa relação. Mas, ao mesmo tempo, a pessoa me conheceu como? Por isso ele não implica tanto, já sabe como eu sou", disse ela.


Episódio do 'De Lado com Fefito' com participação da Sabrina Sato (Reprodução/YouTube)


Mas o que surpreendeu de verdade o entrevistador, foi o fato da atriz revelar não saber ao certo quanto recebe por suas campanhas publicitárias. "Hoje eu fiz um evento. Se você me perguntar quanto eu ganhei, não sei responder", falou. De acordo com a apresentadora, essa maneira desligada de lidar com dinheiro sempre foi seu jeito: "Fui garota do tempo, bailarina do Faustão, fazia um monte de figuração. E eu nunca ia buscar meu cachê”.

A musa do carnaval brasileiro acredita que não teria seguido carreira diferente caso não tivesse entrado para o BBB3. "Eu sempre me pergunto isso. Mas eu acho que é muito doido, de qualquer jeito, eu estaria onde estou. Porque era meu maior foco, meu maior sonho, era o que falava quando era criança, que 'eu vou trabalhar na televisão'. Eu estudava e me preparava pra isso. Fazia teatro, cursos”, relembrou. Ela afirma que o reality show foi a oportunidade da sua vida e se diz muito grata ao idealizador do programa, Boninho. Sabrina contou que desde os seus 5 ou 6 anos de idade já sabia que queria trabalhar com o que faz hoje.

Foto destaque: Sabrina Sato em programa com o gnt. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo