Celebridades

Sabrina Sato posta fotos de férias com a família

Sabrina Sato estava de férias nas Bahamas e até visitou a Disney, já de volta ao Brasil, a atriz postou algumas fotos junta da família relembrando os bons momentos.

01 Ago 2022 - 11h18 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h18
Sabrina Sato posta fotos de férias com a família Lorena Bueri

Sabrina Sato junto de seu marido, Duda Nagle e da filha, Zoe (3), tiveram férias agitadas e divertidas em julho desse ano. A atriz e apresentadora de 41 anos é bastante presente nas redes sociais e sempre publica a vida em família e principalmente as peripécias de sua filha Zoe, que é a estrela de seus stories.

Dessa vez o casal e a filha fizeram uma viagem mais prolongada e visitaram a Disney, o parque da Universal Studios, e logo após foram para as Bahamas. Sabrina Sato registrou alguns dos momentos passados em suas férias e já está de volta ao Brasil. Apesar de já ter postado alguns cliques enquanto ainda estava nas Bahamas, Sato fez um pequeno álbum de fotos e postou alguns cliques restantes de quando estava no local.


Sabrina Sato posta fotos de viagem (Reprodução/Instagram)


Nas fotos ela mostra um look pretinho da Chanel que usou, além de fotos com a filha, Zoe, e com o marido, Duda Nagle. A atriz também postou um vídeo de quando estava sobrevoando o mar do local e mostrou a beleza das Bahamas. Nas legendas, Sabrina escreveu, “um dumpzinho desse lugar que já estou com saudade”, e logo recebeu comentários de aalguns famosos.

“Amo esse lugar!!!!!!”, disse Giovanna Antonelli, a filha da Xuxa, Sasha Meneghel também comentou e escreveu “que lindaa” no post de Sabrina. Sabrina e a família desembarcaram no aeroporto de São Paulo na tarde do dia 31 de julho e a família aparece sorridente em algumas fotos tiradas por fotógrafos no local.

No dia 30, Sabrina também havia postado sobre sua estadia na ilha de Exuma e publicou um vídeo mostrando um pouco de seu dia por lá. No vídeo a atriz é vista nadando com alguns peixes e tubarões e alguns encontros com os bichos locais, como porcos e lagartos. Como sempre, Zoe esbanja simpatia e é elogiada por alguns dos fãs de sua mãe.

Foto destaque: Sabrina Sato e família (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo