Moda

Sabrina Sato posa com a nova collab da Nike e Jacquemus

Mostrando que o estilo comfy continua em alta e adaptável ao dia a dia com um toque sofisticado e estiloso, Sabrina Sato prova isso em novo ensaio para revista Elle.

10 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 13h00
Sabrina Sato posa com a nova collab da Nike e Jacquemus Lorena Bueri

Apostando em roupas com modelagem e tecidos mais confortáveis no dia a dia, a união de conforto e moda mostrou que veio para ficar. O estilo comfy se tornou tendência devido à quarentena, após muitas pessoas abrirem mão de calçados desconfortáveis e jeans apertado. Apesar do brilho e o sensual está sempre em evidências, o comfy ainda se mostra muito presente e quem provou isso foi a queridíssima Sabrina Sato, que usou tênis e uma blusa de moletom ao posar para revista Elle.



O look é todo da nova coleção e parceria entre Nike e Jacquemus, que é estrelado pela compositora e cantora Jorja Smith.



A apresentadora que tem o carisma e a facilidade de conquistar os brasileiros, permitiu uma construção de vocabulário de moda complexo, conceitual e divertido que cativa pela originalidade sem assustar. Sabrina Sato toma a moda a seu favor e não ao contrário, assim entrando para um hall de estrelas com Rihanna, Bella Hadid e Hailey Bieber. A brasileira foi uma das primeiras a vestir Jacquemus em aparições profissionais.


Sabrina Sato usando sutiã Nike x Jacquemus (Foto: Fernando Tomaz: Reprodução/Instagram)


A inspiração da nova campanha vem dos anos noventa, onde a Nike ACG fez campanhas icônicas da marca. A campanha traz peças com algodão orgânico e materiais reciclados, além de tecido Dri-Fit em saias e vestidos, polo na versão cropped, blusas com tiras conectadas pelo Swoosh, vestidos em A, mas com recortes na cintura. Simon Porte Jacquemus traz com objetivo a ideia de que o esporte crie uma conexão tranquila com o cotidiano, por isso as peças não são pensadas para o treino, mas sim de quem usa, independente do motivo ou lugar.


Jorja Smith para colabb Nike x Jacquemus (Foto: Zoeghertner: Reprodução/Instagram)


Sabrina Sato para Elle usando Nike x Jacquemus (Foto: Fernando Tomaz: Reprodução/Revista Elle)


Apostando nos tons claros em meio às dunas da cidade de Arles, no sul da França, as marcas apresentaram a coleção no dia 27 de julho. Com design atualizado do tênis Nike Humara, reinterpretado por Jacquemus para a coleção, o modelo inspirado nos esportes outdoor como treeking se tornou o trunfo da coleção, agora, com um estilo urbano.



As peças já se encontram disponíveis no site da nike.com.br e no Cartel 011.

Foto destaque: Sabrina Satto por Fernado Tomaz: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo