Moda

Sabrina Sato lança sua marca infantil

A empresária e apresentadora, Sabrina Sato, acaba de lançar sua própria marca infantil, a 'Sato Kids', com todo seu know how e expertise da sócia-fashionista.

04 Ago 2022 - 13h10 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 13h10
Sabrina Sato lança sua marca infantil  Lorena Bueri

A Sato Kid, marca do qual Sabrina Sato é sócia, junto com o empresário Pedro Ferro, chega ao mercado nesta quarta-feira, 3 de agosto, com início das venda por meio do varejo online.

A marca é focada no público de 0 a 10 anos e chega para preencher um espaço no mercado de moda infantil nacional que traz todo know how e expertise da sócia-fashionista, Sabrina Sato.



Na paleta de cores da nova coleção muitas estampas e uma explosão de cores principalmente amarelo e preto, rosa e roxo. “A coleção resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir. Vejo pela Zoe como ela imprime sua personalidade ao escolher seus looks”, conta Sabrina.

A marca de roupas infantil, não é o primeiro negócio de Sabrina Sato, ela possui licenciamentos de algumas marcas (como óculos, maquiagem e lingerie), sócia de quatro de franquias nas áreas como comida, energia solar e tratamento dentário. Também é dona de fazendas produtoras de café no interior de São Paulo.

 

Foto destaque: Divulgação da marca de roupa infantil 'Sato Kids'. (Foto: Villy Ribeiro)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo