Celebridades

Sabrina Sato homenageia Paulo Gustavo no The Masked Singer Brasil

A apresentadora publicou um registro em sua conta no Instagram, onde aparece vestida de Dona Herminia, eterna personagem do humorista Paulo Gustavo, inspirado em sua mãe, Dona Déa Lucia.

3 min de leitura
26 Mar 2023 - 13h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 13h30

Na manhã desse domingo (26) a apresentadora Sabrina Sato emocionou fãs e colegas ao aparecer, em suas redes sociais, caracterizada de dona Herminia do filme "Minha Mãe é uma Peça", personagem icônica estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.

Dona Herminia é uma das personagens mais marcantes da carreira de Paulo Gustavo, inspirado em sua mãe, dona Déa Lucia, surgiu no ano de 2004 na peça “Surto”, mas a personagem ganhou destaque principal nas telinhas em 2013 no filme "Minha Mãe é uma Peça", se tornando sucesso em bilheteria. Com seu jeito engraçado e explosivo a eterna personagem encanta até hoje o público.

Em sua publicação, Sabrina dedicou a homenagem a todas as Mães, em especial dona Déa Lucia, e também a sua mãe, dona Kika Sato.



O click recebeu diversos comentários elogiando a caracterização da apresentadora, entre um deles, o de maior evidência é o da irmã de Paulo, Juliana Amaral, onde agradece emocionada, o carinho que Sabrina tem com a família do humorista:  

"Obrigada pelo amor que sempre teve com ele e com a nossa família! Um beijo imenso no seu coração e da sua mamãe também! Amo você!", escreveu a produtora.

Sabrina é uma das juradas do reality musical "The Masked Singer Brasil" exibido nas tardes de domingo na TV GLOBO, na atração, famosos fazem sua apresentação fantasiados, e os jurados, junto com o público, tentam adivinhar quem é o artista mascarado, ao final do programa um participante é revelado e eliminado da competição.

Na exibição desse domingo o programa leva a temática cinema, além de Sabrina, os demais colegas de palco, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Mateus Solano, também apareceram á caráter, como mostra nos outros registros publicados pela apresentadora


elenco do programa "The Marked Singer Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)


A imagem também conta com a presença da apresentadora, Ivete Sangalo, e do convidado da semana, o ator Douglas Silva, ambos também fantasiados de personagens do cinema.

 

Foto destaque: Sabrina Sato (Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo