Celebridades

Sabrina Sato homenageia Paulo Gustavo no The Masked Singer Brasil

A apresentadora publicou um registro em sua conta no Instagram, onde aparece vestida de Dona Herminia, eterna personagem do humorista Paulo Gustavo, inspirado em sua mãe, Dona Déa Lucia.

26 Mar 2023 - 13h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 13h30
Sabrina Sato homenageia Paulo Gustavo no The Masked Singer Brasil Lorena Bueri

Na manhã desse domingo (26) a apresentadora Sabrina Sato emocionou fãs e colegas ao aparecer, em suas redes sociais, caracterizada de dona Herminia do filme "Minha Mãe é uma Peça", personagem icônica estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.

Dona Herminia é uma das personagens mais marcantes da carreira de Paulo Gustavo, inspirado em sua mãe, dona Déa Lucia, surgiu no ano de 2004 na peça “Surto”, mas a personagem ganhou destaque principal nas telinhas em 2013 no filme "Minha Mãe é uma Peça", se tornando sucesso em bilheteria. Com seu jeito engraçado e explosivo a eterna personagem encanta até hoje o público.

Em sua publicação, Sabrina dedicou a homenagem a todas as Mães, em especial dona Déa Lucia, e também a sua mãe, dona Kika Sato.



O click recebeu diversos comentários elogiando a caracterização da apresentadora, entre um deles, o de maior evidência é o da irmã de Paulo, Juliana Amaral, onde agradece emocionada, o carinho que Sabrina tem com a família do humorista:  

"Obrigada pelo amor que sempre teve com ele e com a nossa família! Um beijo imenso no seu coração e da sua mamãe também! Amo você!", escreveu a produtora.

Sabrina é uma das juradas do reality musical "The Masked Singer Brasil" exibido nas tardes de domingo na TV GLOBO, na atração, famosos fazem sua apresentação fantasiados, e os jurados, junto com o público, tentam adivinhar quem é o artista mascarado, ao final do programa um participante é revelado e eliminado da competição.

Na exibição desse domingo o programa leva a temática cinema, além de Sabrina, os demais colegas de palco, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Mateus Solano, também apareceram á caráter, como mostra nos outros registros publicados pela apresentadora


elenco do programa "The Marked Singer Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)


A imagem também conta com a presença da apresentadora, Ivete Sangalo, e do convidado da semana, o ator Douglas Silva, ambos também fantasiados de personagens do cinema.

 

Foto destaque: Sabrina Sato (Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo