Celebridades

Sabrina Sato é eleita uma das mulheres de maior impacto da América Latina

Além da apresentadora, Anitta, Shakira, Taís Araújo, Virgínia Fonseca, Karol G e Carol Bassi, foram apontadas também como os nomes mais importantes da América Latina pela Bloomberg

09 Mar 2023 - 13h40 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 13h40
Sabrina Sato é eleita uma das mulheres de maior impacto da América Latina Lorena Bueri

A Bloomberg Línea apresenta a 50 Mulheres de Impacto da América Latina 2023, a segunda edição da lista na qual reconhecem as líderes que representam avanços na igualdade de gênero na região nas áreas de negócios, finanças, entretenimento ou esportes.

Sabrina Sato, que é sinônimo de excelência quando se pensa em uma trajetória rentável, consistente e de multiplicidade de seus negócios, foi apontada como uma das mulheres de maior impacto na América Latina de acordo com uma Bloomberg (uma respeitada empresa norte-americana de tecnologia e dados para o mercado financeiro e agência de notícias operacional em todo o mundo com sede em Nova York).



A lista foi divulgada nesta terça-feira (08) e mostra 50 nomes importantes e, entre eles, Sabrina foi escolhida para a categoria Entretenimento, principalmente por sua carreira bem-sucedida e investimentos em diversos setores. Além dela, Anitta, Shakira, Taís Araújo, Virgínia Fonseca, Karol G e Carol Bassi, entre outras, também figuram na lista.

Para a edição de 2023 da lista de 50 Mulheres de Impacto da Bloomberg Línea, o Conselho Editorial enfatizou três pontos: liderança, impacto financeiro e comercial e influência social. Esta lista complementa outras publicadas pela Bloomberg Línea, como a 500 Mais Influentes da América Latina ou a 100 Latinos Mais Influentes.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo