Celebridades

Sabrina Sato é a nova apresentadora no GNT

Sabrina Sato será é a mais nova contratada da TV Globo, no GNT, onde ela apresentará o reality "Desapegue se for capaz", com estreia prevista para o final de abril.

11 Jan 2022 - 09h34 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 09h34
Sabrina Sato é a nova apresentadora no GNT  Lorena Bueri

Sabrina Sato irá comandar o novo reality da Globo, Desapegue se for capaz, com estreia prevista para o final de abril. O programa irá realizar uma transformação na vida dos participantes através de reorganizações em suas casas como decoração, sustentabilidade e arrumação.  

Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiencias e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, diz Sabrina. O novo reality será seu primeiro projeto na TV por assinatura, mas ela segue sendo apresentadora da RecordTV.


Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT”, conta a diretora da Unidade de Variedade e News, Daniela Mignani. A primeira temporada contará com dez episódios semanais e as gravações vão começar em fevereiro, em São Paulo. No decorrer da primeira temporada, Sabrina vai contar com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. O propósito do programa é fazer as pessoas desapegarem do que já não tem mais utilidade. 

Apesar de ser a nova contratada da Globo, Sabrina Sato continua sendo contratada da RecordTV também. Segundo a emissora, a apresentadora “foi liberada para fazer este programa no GNT”. Além disso, Sabrina está confirmada como apresentadora da segunda temporada do reality Ilha Record.  

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo