Celebridades

Sabrina Sato e Duda Nagle viajam para Bahamas de férias

O casal Sabrina Sato e Duda Nagles e sua filha Zoe estão de férias, após irem à Disney em Orlando para celebrar os 50 anos de Walt Disney World e foram a Bahamas.

23 Jul 2022 - 17h00 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 17h00
Sabrina Sato e Duda Nagle viajam para Bahamas de férias Lorena Bueri

Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha do casal Zoe estão em Bahamas. A apresentadora mostrou aos seguidores nesta sexta-feira (22) que estão se divertindo. ‘Férias com meus amores’, escreveu na legenda das fotos publicadas nas redes sociais.

Famosos comentaram à publicação. “Tudo”, comentou Mariana Goldfarb. “A carinha de felicidade”, disse a fotógrafa Pedrita Junckes. “Descanso merecido”, escreveu a maquiadora Juliana Rakoza. Karina Sato, irmã da apresentadora comentou: “Amoooo”, acompanhada de vários corações. O casal seguiu os registros nos stories, com praia, parque aquático, brincadeiras e selfies.


Sabrina Sato com sua família em Bahamas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Anteriormente, eles foram passar as férias em Orlando, para celebrar os 50 anos do complexo de Walt Disney World. Sabrina compartilhou em suas redes sociais vários momentos e muitos looks. “É a primeira vez que viemos para Orlando com a Zoe, então looks confortáveis e tênis para aguentar o pique das crianças e o calor que está fazendo aqui foram fundamentais”, contou Sabrina.

Sabrina Sato em março desse ano anunciou estar deixando a Record, onde trabalhou nos últimos oito anos e que iria começar a integrar a equipe da Globo no canal GNT.

"Após 8 anos de contrato com a RecordTV, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato. Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos", em comunicado da época.

Em entrevista para Fábio Porchat, Sabrina deu mais detalhes sobre a decisão e que fez para se desenvolver como profissional. "Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair. Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom e bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem", disse. Segundo informações do portal Uol, o reality show “Desempenhe se for capaz”, será renovado para uma segunda temporada.

 

Foto Destaque: Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo