Celebridades

Sabrina Sato e Duda Nagle embarcam para a Disney pela primeira vez com a filha

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem primeira viagem de férias com a filha, Zoe, para a Disney. A apresentadora contou que a filha está muito animada para a viagem em família.

14 Jul 2022 - 19h03 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 19h03
Sabrina Sato e Duda Nagle embarcam para a Disney pela primeira vez com a filha Lorena Bueri

Sabrina Sato e Duda Nagle deram start na viagem de férias com a filha Zoe. Em seus stories do Instagram, a apresentadora fez mistério sobre o destino, mas logo após foi revelado.   

O clima da família no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi de alegria, principalmente para a pequena Zoe, que irá para a Disney pela primeira vez. “Gente não estou nem acreditando que estamos saindo de férias e vocês não fazem ideia da felicidade da Zoe, ela ta muito feliz. Porque a última viagem dela comigo e com o Duda de férias, foi antes da pandemia ela não tinha nem um ano de idade, então ela nem lembra, agora ela com três ano e meio, ela ta doida”, relatou Sabrina em seu stories. 


Sabrina Sato embarca pela 1ª vez para a Disney com Zoe e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)


Na postagem que os papais fizeram, a família não esconde a felicidade e faz caras e bocas para as imagens. Os admiradores fizeram questão de comentar no post: “Que lindos! Divirtam-se muito e mandem fotos, vídeos, sinais de fumaça… qualquer coisa que deixe a gente viajar um pouquinho com vocês. Aproveitem muito”, comentou a mãe de Duda. “Aproveitem muito”, escreveu Adriane Galisteu.Boa viagem. Boas férias. Aproveitem muito”, comentou uma terceira. 

Sabina e Duda foram machetes durante um tempo, após a revelação que estavam em crise no casamento. Em recente entrevista para a coluna do Léo Dias, a apresentadora contou que a rotina acabou sendo o fator agravante para crise e que a solução foi apimentar a relação para superar a fase difícil. Inicia falando que além da rotina, os filhos podem causar isso, a relação sexual com o mesmo parceiro durante anos também, além de enxergar que foi necessário passar por isso para viverem sua melhor fase atualmente. “'Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação'. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, relatou para a coluna.

O casal está junto desde 2016 e iram se casar em 2020, mas a cerimônia precisou ser adiada devido à pandemia. 

 

Foto Destaque: Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo