Celebridades

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento

Os dois que estavam juntos desde 2016 confirmaram os boatos sobre a separação através das suas redes sociais. O casal possui uma filha chamada Zoe, de 4 anos.

21 Mar 2023 - 19h04 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 19h04
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 21, Sabrina Sato, de 42 anos, anunciou em seu Instagram que está se separando do Duda Nagle, 36, com quem possui um relacionamento de 7 anos. Os dois são pais da pequena Zoe, de quatro anos e na publicação, ela afirma que a criança continuará sendo o maior elo entre eles.

''Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ''para sempre'' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado dificil, mas necessário. Eu e o Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha'', explicou Sabrina. 


Duda, Sabrina e Zoe durante férias na França. Reprodução: Instagram


Ainda na publicação, ela agradeceu o carinho dos fãs e garante que apesar da separação, os dois continuarão se amando e se respeitando pela Zoe. 

''Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la e vocês podem nos ajudar. Uma separação por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer'', acrescentou. 

Duda Nagle também confirmou o fim do relacionamento através do seu Instagram, onde além de pedir perdão a Deus pela separação, ele citou a oração do Pai Nosso na legenda da publicação e afirmou que não irá falar do assunto por um bom tempo. A nota publicada por ele dividiu opiniões entre a web, confira: 

''É com muita tristeza que comunico á todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado'', escreveu Duda.

Fãs e amigos do casal desejaram forças aos dois e se solidarizaram com a situação: ''Muita forças pra vocês!'', escreveu Denilson Show. ''Sabedoria e felicidades pra vocês'', desejou Thaynara OG. ''Te amo'', declarou Tici Pinheiro. ''Sejam felizes e assim Zoe será também'', afirmou Fernanda Gentil

Recentemente, eles viajaram para a França, onde aproveitaram a temporada do esqui e tiraram alguns dias para descansar após a longa semana de Carnaval, lá eles compartilharam diversos cliques de momentos divertidos entre família. Enfim, torcemos para a felicidade de Sabrina e Duda, separados ou não.

 

Foto destaque: Duda abraçando Sabrina em ensaio fotográfico. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo