Celebridades

Sabrina Sato deixa uma mensagem que fala sobre tomar decisões

A apresentadora Sabrina Sato, compartilhou um vídeo em seus stories do instagram, onde fala sobre tomar decisões. O vídeo compartilhado, foi do padre Fabio de Melo

29 Mar 2023 - 10h05 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 10h05
Sabrina Sato deixa uma mensagem que fala sobre tomar decisões Lorena Bueri

A apresentadora Sabrina Sato, deixou uma mensagem em seus stories do Instgaram que fala sobre tomar decisão, o vídeo compartilhado é do “Padre Fabio de Melo”.

No vídeo, o padre fala de “estar em paz com as suas próprias escolhas e mesmo que tenha decidido, gerou sofrimento e dor emocional. Mas se estiver em paz é um sinal de que a escolha foi conforme a nossa consciência. Deus utiliza para mostrar sempre o melhor caminho par seguir, mesmo estando em situações difíceis”.


Sabrina Sato compartilha vídeo de padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabrina e Duda ficaram casados por 7 anos e tiveram uma filha que se chama “Zoe”, que nasceu em novembro de 2018. Algumas ocasiões, saíram boatos de que o casamento não estava indo bem, mas sempre o casal desmentia e ficava tudo bem. Houve também boatos, de que Sabrina Sato não se dava muito bem com a mãe de Duda Nagle, “Leda Nagle”. Em uma entrevista ao “Tv Fama”, o ator desmentiu e disse que as duas tinha uma boa relação. Duda falou que quando as duas se encontram dão muitas risadas e se divertem, mas que tudo isso que falam, são intrigas que criam da internet.


Padre Fabio de Melo Fala sobre tomar decisões (Reprodução Padre Fabio de Melo / Instagram)


Em 2019, as especulações de que o casamento dos estaria em crise, na época Sabrina, disse que amava Duda em seu Instagram. Uma entrevista que foi cedida para o “UOL”, a apresentadora falou da vontade que tinha de subir ao altar com Duda, e que tinha também a vontade de usar um vestido de noiva, para celebrar o amor com o seu amor, afirmou.


Sabrina Sato  nos seus ensaios de fotografia (Foto: Sabrina Sato/ Instagram)


No início do ano passado, ao ator Duda Nagle, afirmou que não estava mais morando com Sabrina e a filha Zoe. Após Duda dizer isso, os boatos começaram a ganhar força sobre a crise no casamento. Mas o ator confirmou, que estava morando no Rio de Janeiro, pois estava gravando uma novela na Record Tv, e por isso estava difícil ter que morar em São Paulo.

Duda e Sabrina passaram o Réveillon de 2022 separados, mas a desculpa foi de que Duda estaria com influenza e por isso não pode viajar com a família para a Bahia e Duda, acabou ficando no Rio.

Semana passada, o casal anunciou o fim do relacionamento, os dois fizeram um post no Instagram. Na legenda, Duda, citou “valores e prioridades" diferentes e que não iria mais se pronunciar sobre o assunto. Já a apresentadora, afirmou que o "amor e respeito sempre irá prevalecer".

Foto Destaque: Sabrina Sato compartilha vídeo de padre Fabio de Melo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo