Celebridades

Sabrina Sato conta o que fez para superar crise com Duda Nagle

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Sabrina Sato falou um pouco sobre o casamento com Duda Nagle e o que fez para superar a crise. A apresentadora ainda revelou que é a nova embaixadora do Globoplay.

21 Mar 2022 - 11h27 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 11h27
Sabrina Sato conta o que fez para superar crise com Duda Nagle Lorena Bueri

Sabrina Sato deixou a Record TV após 8 anos, onde se consolidou como apresentadora de realities. Agora, ela é a nova contratada da TV Globo e vai apresentar dois programas no canal GNT. No último domingo (20), a apresentadora deu uma entrevista ao Fantástico e falou um pouco do seu casamento com Duda Nagle.

Diretamente da sua casa, em São Paulo, ela revelou que existia sim uma crise na relação com Duda e contou o que fez para superar essa fase. 


 

 


"À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: 'Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta'.... Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo", diz Sabrina. Ela ainda contou com a ajuda de um terapeuta. "Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'. Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim", comentou.
 

Renata Capucci entrevistando Sabrina Sato no Fantástico (Foto: TV Globo / Divulgação / Fantástico)


Renata Capucci, que estava entrevistando Sabrina, perguntou se a relação melhorou. "Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?", completou Sabrina. 
 
SABRINA SATO NA GLOBO
 
Sabrina Sato, agora contratada da TV Globo, movimentou a web com a novidade. Ela é a nova embaixadora do Globoplay, junto com Juliette e Paulo Vieira. No GNT, a apresentadora vai comandar o reality show ''Desapegue se for capaz'', que estreia no final do próximo mês.  O programa vai contar com a ajuda de profissionais que vão fazer com que pessoas se desapegue de coisas que já não tem mais utilidade em suas vidas.
 

Sabrina, Larissa, Luana e Astrid no ''Saia Justa'' (Foto: Kelly Fuzaro / Divulgação)


Já no ''Saia Justa'', Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontelle estarão juntas com Sabrina na atração do GNT. Larissa é atriz baiana e Luana é apresentadora e também atriz carioca. 

 

Foto Destaque: Duda Nagle, Sabrina e a pequena Zoe em um clique especial (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo