Celebridades

Sabrina Sato comenta sobre relação com a filha após separação

Durante evento, Sabrina Sato enfatizou a importância do diálogo para adaptação da filha em meio à separação com Duda Nagle e falou sobre comparações. Confira.

14 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 09h00
Sabrina Sato comenta sobre relação com a filha após separação Lorena Bueri

Sabrina Sato, em entrevista para a “Marie Claire “falou abertamente sobre a nova fase de vida após sua separação de Duda Nagle, pai de sua filha Zoe, de 4 anos. Durante um evento promovido por uma joalheria em São Paulo, Sabrina destacou a importância de respeitar o tempo e o espaço dos filhos.

A apresentadora ainda revelou que a adaptação de Zoe à nova realidade tem sido muito natural e que, como mãe, sua maior preocupação é respeitar a liberdade da filha. Segundo ela, não há pressão em relação à moda ou qualquer outra coisa que possa afetar a identidade da pequena. "Eu quero que ela seja livre, que ela tenha a própria identidade e personalidade", enfatizou.

Sabrina explicou que o diálogo é fundamental nesse processo de adaptação, e que tem procurado sempre conversar e explicar tudo para a pequena Zoe: "o mais importante é a gente respeitar a nossa criança, os nossos filhos, é ter esse entendimento de olhar nos olhos, abraçar, explicar, e tem o tempo deles também, e a gente vai fazendo com muito carinho, com muito diálogo".


Sabrina, Duda e Zoe em momento anterior à separação (Foto: Reprodução/R7 Entretenimento)


A apresentadora também contou que a filha a questiona sobre sua rotina e planejamentos, e que isso é muito saudável para o desenvolvimento da criança.

Voltando a falar sobre moda, Sabrina revelou que sua filha já é antenada e se interessa pelo assunto, assim como ela. Porém, a apresentadora disse que não quer que Zoe se compare a ela, mas que encontre sua própria identidade. "Eu incentivo isso nela", disse Sabrina.

No evento, Sabrina também aproveitou para comentar sobre sua relação com a joalheria anfitriã e contou que sempre teve uma paixão por joias. Ela destacou a importância de se sentir bem consigo mesma e que as joias podem ajudar nesse processo.

A entrevista de Sabrina, no fim, mostrou que é possível ter uma relação saudável e respeitosa com os filhos, mesmo em momentos de mudança e adaptação.

Foto destaque: Sabrina Sato com a filha Zoe. Reprodução/Notícias da TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo