Música

SZA: "SOS" atinge 3 bilhões de streams no Spotify

"SOS" acaba de atingir 3 bilhões de streams no Spotify. É a segunda vez que SZA alcança o número - fato notável, levando em consideração que este é apenas o seu segundo álbum de estúdio.

27 Fev 2023 - 10h55 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 10h55
SZA: 'SOS' atinge 3 bilhões de streams no Spotify Lorena Bueri

Lançado em dezembro de 2022, o álbum SOS segue rendendo bons frutos à SZA. O trabalho da cantora acaba de atingir a marca de 3 bilhões de streams no Spotify. Esta é a segunda vez que ela consegue ultrapassar a marca, um fato notável, levando em consideração que este é apenas o seu segundo álbum de estúdio.


SOS ocupa o primeiro lugar do ranking de álbuns no Spotify com 3 bilhões de streams (Divulgação/Spotify Charts)


Para além do montante, a obra também tem apresentado bom desempenho na Billboard 200. Nesta segunda (27) ela completou 10 semanas - não consecutivas - na primeira posição do ranking. Desde 2010 apenas sete discos haviam alcançado tal feito, sendo que o último de uma mulher foi 25, de Adele, que passou 10 semanas não consecutivas no topo do chart em 2015-2016.

Composto por 23 faixas, SOS conta com parcerias de peso como Travis Scott, Phoebe Bridgers e Don Toliver. Até o momento em que a matéria é escrita, a obra possui  cinco singles: Good Days, I Hate U, Shirt, Nobody Gets Me e Kill Bill. Sendo o último o mais notável, já são 32 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 540 milhões de streams no Spotify. É a faixa mais reproduzida do disco na plataforma.

Colhendo as recompensas do bom desempenho de seu trabalho, na próxima quarta-feira (01) SZA será consagrada a Mulher do Ano pela Billboard, no Billboard Women in Music Awards. Este é o prêmio máximo da cerimônia e é concedido a artistas, criadoras, produtoras e executivas em ascensão da música por suas contribuições para a indústria e a comunidade. Olivia Rodrigo, Cardi B, Billie Eilish, Madonna, Lady Gaga, Taylor Swift e Beyoncé são algumas das superestrelas que já receberam a honraria previamente.

Como em 2022, o evento será sediado no YouTube Theater, Hollywood Park em Los Angeles, California.

Foto Destaque: SZA em Cover Shoot para a Billboard em 11 de outubro de 2022 no Quixote Studios em Los Angeles (Divulgação/AB + DM)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo