Moda

SPFW: makes e cabelos que fizeram sucesso nos primeiros dias de desfile

O primeiro e segundo dia do SPFW foi marcado por um show de criatividade, mudanças causadas pela pandemia, sustentabilidade e tecnologia. Celebridades atravessaram a passarela no glamour.

03 Jun 2022 - 18h47 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 18h47
SPFW: makes e cabelos que fizeram sucesso nos primeiros dias de desfile Lorena Bueri

O primeiro e segundo dia do SPFW foi marcado por um show de criatividade, mudanças causadas pela pandemia, sustentabilidade e tecnologia.

O tema dos desfiles do quinquagésimo terceiro SPFW deste ano é IN.PACTOS. A ideia é mostrar ao público tudo de novo que temos no cenário da moda na atualidade, mudança essa que foi causada por causa de uma pandemia sem precedentes. Os avanços tecnológicos e o acelerado desenvolvimento que a vida das pessoas e as corporações tiveram que enfrentar no novo mundo reinventado, diverso e cheio de mudanças chamou a atenção nas passarelas.

No primeiro dia de desfile, tivemos uma abertura de peso e uma volta para o cenário nacional da alta moda ao mesmo tempo: À La Garçonne retorna com tudo para o circuito. Com seus salões de beleza na Moema, Jardins e no shopping Village Mall, que concentra o centro da elite carioca, Celso Kamura se juntou a Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch - criadores e idealizadores da marca, para tomar conta da beleza do desfile de À La Garçonne! Mostrou que o rock ainda não morreu e trouxe o batom vermelho e sombreamento dos olhos em tons de preto para provar isso, que, aliás, deram um match perfeito com a proposta concebida este ano de seus fundadores.


Cabelo solto com ondulações. (Foto: Reprodução/Isabella Marinelli/Glamour)


O segundo dia de desfile contou com a abertura e estreia de Martha Medeiros no evento de moda mais famoso do país, também emocionou os presentes espectadores por ter narrado o seu desfile por inteiro. Em sequência, tivemos também Rocio Canvas, Ponto Firme e Boldstrap, que trouxe uma beleza para “todes”, segundo as palavras do seu responsável de beleza William Cruzes. O olho preto também foi uma aposta por parte dele, mas diferente de Kamura, William investiu em um sombreamento forte em preto marcante e retangular, com bordas arredondadas.



Camila Queiroz contou com beleza. (Foto: Reprodução/Glamour)


O evento está sendo realizado de forma híbrida com fashion films e desfiles presenciais, que acontecem no Senac Lapa Faustolo e no Komplexo Tempo. Vale ressaltar que o Komplexo é um espaço recém-inaugurado em um galpão do século XX, no bairro da Moóca, em São Paulo. Conhecidamente pioneiro na indústria têxtil do estado e hoje celebrando um desfile que dita a tendência de moda para os próximos meses do país.

 

Foto Destaque: Modelo em seus primeiros dias de desfile. Reprodução/Gui Rocha/Glamour

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo